ALOHA, depois de semanas apareci HAHAHA PERDOE, mas vou deixar duas att pra compensar (?) Enfim, o que vai rolar?
A música do capítulo é Easy da Camila Cabello, essa música só não me mata mais do que Never Be The Same. 🥺
Já sabem... Leiam, comentem e sejam bem boiolas. See ya!
———————POV Gizelly
27 de abril de 2020 – Vitória, ES.
Estava sentada na frente da televisão. Tinha acabado de encerrar a live com os outros participantes, decretando a final do big20. Thelminha tinha ficado em primeiro lugar e eu não podia estar mais feliz em saber que alguém que eu tive uma conexão muito boa havia ganhado. Na verdade, essa final havia sido um verdadeiro tanto faz. Era Manu, Rafa e Thelma, fui incapaz de torcer para uma só.
Observava na timeline do Twitter a algazarra que meus furacões estavam fazendo. Após a minha saída, minha vida mudou completamente. Me vi cercada de pessoas que me tratavam com a mesma intensidade que eu tinha pela minha rainha Marília. Era muito doido, gente. Eles me davam muito carinho todos os dias. Me alimentavam. Eu ganhava presente o tempo todo, até carro de som eu recebia. Procurava ao máximo interagir com eles pelas redes sociais, mas era no Twitter que eu me sentia mais próxima a eles. A rosetagem era grande. Me divertia muito vendo vários perfis usando minha carinha e dos meus amigos do confinamento. Foi lá, rolando pelos perfis que me deparei com o tema que rondava minha cabeça nas últimas semanas.
Assim que sai da casa, fui recebida pela Thaís, Tabiti e Letícia. Em meio a surtos de saudades, as meninas me contaram o que estava rolando aqui fora com relação a minha participação e comentaram sobre Girafa.
FLASHBACK ON
– Que isso, gentê? Mas não tinha nenhum animal na casa e não teve nenhuma festa com tema zoológico. Que doidice é essa, meu povo? – Perguntei para Thaís enquanto jantava no hotel que a Globo havia reservado para nós quatro.
– Amiga, presta atenção aqui. – Dizia Thaís estalando os dedos na minha frente. – A gente não tá falando do animal não, ô sua doida. 'Tamo falando de Girafa, o seu ship com a Rafaella. – Explicou a baiana.
– Que? A Rafa? – Questionei sem entender nada, como no dia que a doida da Ivy disse no quarto do líder que a Rafa me achava bonita. – Kalimann? – Insistir tentando confirmar o que essas doidas estavam falando.
– Não, a Rafaella do bar da esquina do Seu Zé. — Letícia revira os olhos — Mas que pergunta, hein? É a Kalimann sim, a internet tá uma doideira. Já saiu até matéria em revista falando que a missionária tem interesse em você. – Explicou com seu jeito nada paciente.
– Mas, gentê... A Rafinha é hetero, cês tão tuuuuudo doida! – Concluí em meio a risos.
– É, ela diz que é né, mas você diz a mesma coisa e teve aquele dia que...
– AQUELE DIA QUE NADA, Ô THAÍS. Vamo tá parando com a exposição aí, foi só uma experiência, ué. Não pode? – Interrompi Thaís.
– Não tá mais aqui quem falou. – Riu enquanto procurava algo no seu celular. – Eu sei que você disse que não queria ver nada de lá de dentro, mas acho que isso aqui vale a pena dar uma conferida.
Thaís me entregou o telefone aberto no Twitter. Eu não usava essa conta a muito tempo. Não era muito ligada nisso, preferia o Instagram. No topo do aplicativo, numa barra de pesquisa, tinha a palavra 'Girafa'. Fui descendo os tweets e me deparando com fotos, vídeos e teorias. Passei um tempo observando as informações ali contidas. Estava sem palavras. O que estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
El regalo más grande
HumorUma história bem boiola sobre duas boiolas fazendo boiolices.