7. Lento

597 51 15
                                    

E vamos de saber o que rolou, né? A música de hoje é da dona do meu cool, Lauren Jauregui. Leiam, comentem e sejam bem boiolas (or nah)... 🌞

———————

PoV Narrador

19 de Junho de 2020 - Goiânia, GO.

Cae la madrugada
Y la noche acaba de empezar, ah
La energía está elevada
Luces apagadas, solo la Luna

Lábios colados. Respirações aceleradas. Corpos conectados. Rafaella caminha lentamente guiando Gizelly de encontro a cama na qual minutos atrás conversavam. Ao sentir a ponta da cama em sua panturrilha, a capixaba desgruda dos lábios da mais alta, subindo em cima da cama e trazendo a mulher a sua frente junto, puxando-a pela gola do moletom. A mineira a ajuda a se posicionar melhor na cama e engatinha até a lateral da cabeceira apertando o interruptor presente na lateral da cama, deixando apenas a luz do abajur ligada iluminando o ambiente. Deslizando metade de seu corpo sobre o da advogada, a influencer encaixa uma perna entre as de Gizelly apoiando o peso de seu corpo no braço. Rafaella leva a mão direita até a mandíbula da libriana, aproximando seus rostos e roçando seus narizes, deixando um beijo singelo em seus lábios.

– Eu já disse que 'ocê é linda? – Indaga Rafaella olhando nos olhos de Gizelly.

– Só no BBB e nas 500 lives que você fez. Nessa situação aqui, é a primeira vez. – A capixaba ri nervosa.

– Pois 'cê não tem noção do quanto você é gata e gostosa! – Parafraseia a mineira, pressionando seus lábios no da mais velha.

'Tá acelera'o el ambiente
El humo me sube la mente
No te pongas impaciente
Bájamelo
Bailando entre la gente
El sube y baja me prende
'Tá demasiado caliente
Bájamelo

Gizelly ri com a lembrança e inclina sua cabeça para a frente na busca desesperada por mais contato. Rafaella ri baixinho da afobação da advogada e não nega seu pedido silencioso. A mineira aperta a pressão dos lábios iniciando uma carícia na nuca da mais nova. Ainda receosa com a situação, Gizelly posiciona uma mão descansando na bochecha da influencer enquanto leva a outra mão até sua cintura, depositando ali uma leve carícia. Conforme o beijo se intensifica, a advogada aumenta a pressão na cintura da ariana, instigando a dar continuidade no que haviam iniciado naquele quarto tão cheio de sentimentos para ambas. Rafaella desliza seu corpo por cima da capixaba, posicionando uma perna de cada lado da lateral de seu corpo. Uma das mãos da mineira desliza pela lateral do corpo da advogada parando na lateral dos seios dela. Quantas vezes ela não quis tocá-los e teve que reprimir esse desejo? Delicadamente envolveu um deles em sua mão, apertando suavemente e ouvindo um gemido baixo e abafado vindo da mulher abaixo de si.

Dale lento
Tócamela más lento
El ritmo me está encendiendo
Y sé que te está quemando
Dale lento
Un poquito más lento
El ritmo lo tengo dentro
Y siento que está vibrando

Sem saber ao certo se o problema era o ar condicionado do quarto ou a situação em si, Rafaella sente os efeitos do calor que se apossava de seu corpo. Sentou-se nas pernas de Gizelly retirando seu próprio moletom, ficando de calça e sutiã. Aproveitou-se do momento e puxou a advogada para cima, retirando sua camiseta e o sutiã junto. Queria apreciar a obra de arte que eram os gêmeos, agora de perto e sem nada que impedisse sua visão de admirá-los. A advogada ao observar o olhar da mineira, sorri de lado, inclina o corpo um pouco para trás, joga os cabelos para o lado e apoia-se nos cotovelos, num convite silencioso para a influencer fazer o que quisesse. A mais alta arfa com a visão entregue da libriana. Inclinando-se, troca um beijo lento com a capixaba e morde seu lábio inferior, encerrando o beijo. Rafaella desliza sua boca pelo maxilar de Gizelly, deixando uma mordida na ponta de sua orelha, enquanto sua mão envolve o seio da advogada. Dessa vez pele na pele. O toque quente e suave faz a capixaba arfar e deslizar suas unhas curtas nas costas da influencer causando mais um arrepio na pele da morena. A mineira solta parte do seu peso em cima da libriana aumentando a pressão entre seus corpos.

El regalo más grandeOnde histórias criam vida. Descubra agora