6. Adore You

550 47 13
                                    

APRONTO, tive insônia e vim escrever nessa porra HAHAHA a música de hoje é Adore You do Harry Styles pq infelizmente sou cadela dessa yag, deixa prontinho aí e quando aparecer laaaa embaixo, dá play. AH, separa o copo d'água que vem textão. 🤓 Sara e Jessica, obg pelos memes, vcs fazem TUDO.
Leiam, comentem e sejam bem boiolas! 🥵

———————

POV Gizelly

17 de junho de 2020 - Goiânia, GO.

As coisas acontecem de um jeito meio louco, né? Chegar em Goiânia me trouxe uma mistura de sensações e sentimentos confusos. Passando por entre os prédios da cidade à caminho do hotel, pensei em quais escolhas me trouxeram até esse momento. Viajar assim para outro estado alguns meses atrás era só para alguma conferência ou de férias e olhe lá. Agora me encontrava na posição de apresentar a live de uma das minhas duplas favoritas. Nada faz sentido. Manuzinha tinha dito para eu manter a postura e não perder a pose. Até parece que ela não me conhece... Helloooooooooooow, eu num tenho condição de um negócio desse não.

Nas semanas que se seguiram ao convite feito pela dupla, conversei bastante com eles pelas redes e nos aproximamos muito. A Luiza tinha um jeito muito parecido com o meu.  E o Maurílio, mesmo sendo mais na dele, não ficava atrás. Vinha aí mais um encontro certeiro na minha vida.

Estávamos todos sentados num quarto, que tinha sido separado para funcionar como camarim, conversando enquanto aguardávamos a produção fazer os últimos ajustes para podermos entrar ao vivo.

– E aí, otariazona? Tá ansiosa pra encontrar sua deeeeeusa? – Questionou Luiza, enquanto dava um gole na sua cerveja e ria, fazendo Taís gargalhar da minha cara.

– Não vai ter encontro não, minha filha. A Rafa 'tá em São Paulo trabalhando também. Ela né atoa não. – Respondi enquanto dava uma olhada no feed do Twitter. – Não vai vir aí. – Ri sozinha da minha piada com o meme que eu tanto gostava de usar para causar o caos na mente dos meus furacões.

– Quem vê a Gi falando assim, nem imagina que ela ficou toda borocoxô quando a menina Rafaella disse que ia 'tá em São Paulo. – Comentou Taís com a dupla enquanto revirava os olhos.

– Ué, tô com saudade da minha amiga, não pode? E queria conhecer a minha xará furacão, a patroa Marcella, lamber e apertar a cara da Soso. – Expliquei observando Maurílio sair da sala após alguém da produção chamá-lo.

Minutos após enviar a mensagem para a Rafa contando que iria pra Goiânia, a mineira respondeu feliz pela notícia, mas informou que não iria estar na cidade, pois estaria em São Paulo gravando um episódio de um novo projeto em parceria com a Brahma que ia participar junto com seu amigo e cantor Belutti. Tinha ficado triste com a notícia e no dia seguinte me pus num mau humor horrível. Já estava complicado de viajar nessa confusão de pandemia e a oportunidade que surgia o universo conspirava contra, ajuda aí né? Porém, trabalho é trabalho. A gente que lute.

– Ai Gizelly, nem você acredita nessa fic, viu? 'Tá doida pra comer da pamonha mineira que eu sei. – Disse Luiza em tom sugestivo cutucando Taís para entrar na brincadeira.

– Aaaah não, vão começar? Mas que inferno. – Ri. Eu tava ferrada com essas duas. Elas tão tricotando desde que pisamos no saguão do aeroporto. As bonitas tão achando que eu não 'tô catando no ar os deboches e as piadinhas. Eu sou advogada, bebê. Eu percebo tudo. Inclusive os olhares e as mãos atoa das duas, mas como a boa amiga que sou, tô caladinha. Diferente delas.

– Ô, carai. Não tenho culpa se a boazuda lá respira e você late, né? – Luiza se inclina um pouco pra frente e continua. – 'Cê sabe que se precisar de ajuda pra entender melhor desse mundo e como as coisas funcionam, eu tô aqui, né? – A cantora alisa minha perna e faz sua melhor cara de safada.

El regalo más grandeOnde histórias criam vida. Descubra agora