Alou alou, enfim, resolvi terminar pra não deixar nada em aberto kkkkk o mundo tá muito difícil pra gente ser obrigado a ficar sem boiolice, né? hahaha ANYWAY. Se divirtam, comentem e eh isto. Beijinhoxxx.
P.S.: A música do EP é More Than Words do Extreme, que pra variar eu esqueci de avisar haha
-----------------------------------------------------------
POV Rafaella
Saying: I love you
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feelAlguns dias se passaram e a Titchela teve que voltar para Vitória. Não que eu esperasse que ela largasse tudo para ficar aqui, mas eu sentia falta dela por perto. Era estranho. O clichê de que uma parte de mim não estava mais aqui comigo. Mas a vida tem que seguir. Continuamos conversando por mensagem e tentávamos nos falar por vídeo pelo menos uma vez ao dia, geralmente antes de dormir. Ela fazia questão de me mostrar durante todo o dia o que estava fazendo e eu achava muito lindo isso da parte dela. Era como se ela quisesse que se sentir mais próxima mesmo com a distância e me mostrar que estávamos juntas, não sei. Só sei que eu sentia que não podia estar mais feliz em finalmente tê-la comigo.
Estava em mais uma de minhas idas até São Paulo. Dessa vez resolvendo algumas coisas do novo apartamento. E eu ainda não tinha conversado com a Manu sobre o que tinha acontecido. A pequena estava bem ocupada com uns projetos e confesso que eu também, então acabamos marcando de nos encontrar para tomar um vinho e jogar conversa fora. Estava em um uber em direção à sua casa enquanto respondia umas mensagens de trabalho, o pós-BBB era uma grande loucura, cada dia o número de seguidores só aumentava e em consequência mais trabalho e mais responsabilidades vinham junto. Além do hate, né? Era complicado lidar com isso as vezes, então eu tentava me agarrar nas pessoas próximas para tentar abstrair e me sentir bem.
Chego na casa da Manu e toco a campainha. Ela abre com um sorriso e pula no meu colo gritando de felicidade. Como eu amo essa tampinha.
- Entra logo, Rafaella, eu estou com fome e a Bru me ajudou a fazer umas comidinhas bem gostosas, então você que lute porque hoje eu fui pra cozinha sim. – Tagarela me arrastando pra dentro da casa.
- A Marquezine está aí? Cê nem me avisou, Manoela! – Falo fingindo estar brava.
- Ué, ia fazer diferença pra você, meu anjo? – Ri. – Deixa de besteira, ela está doida pra te conhecer, anda abre esse vinho que eu vou buscar umas taças pra nós. – E sai em direção a cozinha.
More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me
'Cause I'd already knowJá nem sabia que horas eram, mas estava gargalhando de uma história qualquer que a Bruna contava. Ela era um amor de pessoa. Acabamos descobrindo várias coisas em comum. Achei que as coisas iam ser diferente e talvez ela sentisse um pouco de ciúmes da Manu, mas ela me recebeu bem demais. Senti meu telefone vibrar e vi uma mensagem da Gi. Era um boomerang do Jackinho deitado dormindo com uma girafinha de pelúcia, logo em seguida o vídeo focava no rosto de Gizelly fazendo um beicinho. A legenda era "Não sou eu que está com saudades, é ele." Não pude evitar sorrir quando li a mensagem, respondendo com uma figurinha da advogada fazendo um coração coreano. Tem como resistir? Não, tem base não.
What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying: I love you
More than words
VOCÊ ESTÁ LENDO
El regalo más grande
MizahUma história bem boiola sobre duas boiolas fazendo boiolices.