O despertar da força

230 15 41
                                    

Hoje ao acordar, Izuku toma o café da manhã e após ajudar sua mãe com a louça, ambos dirigem-se para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje ao acordar, Izuku toma o café da manhã e após ajudar sua mãe com a louça, ambos dirigem-se para o hospital. Inko havia marcado uma consulta com o médico de Izuku para fazer um raio-x. Chegando no ambiente, o médico os cumprimenta e pede ao esverdeado para se posicionar atrás do painel. As luzes da sala se apagam e o doutor após tirar alguns raio-x impressos, pede para eles aguardarem na sala de espera. Depois de alguns minutos, Izuku é chamado e sua mãe o acompanha até a sala do doutor.

- Bom dia. - Inko o cumprimenta. - Então doutor? Porque só agora o dom do zuzu despertou? Tem algo de errado com meu filho?

- Bom dia, não se preocupem. - Ele diz. - O seu filho é apenas um dos casos raros de individualidade tardia, vejam essa foto. - Ele mostra o raio-x do pé. - Como podem ver no exame antigo o Midoriya só possuía duas juntas no dedo minimo e esse fato significa que ele não teria individualidade, porém, olhando esse atual vocês conseguem notar a diferença. O Izuku possui todas as juntas.

- Como é possível? - Izuku pergunta.

- Essa falha tem haver com a individualidade de sua mãe, você atrai objetos certo? - Inko assente. - Ele sempre teve esse poder e inconscientemente acabou juntando os ossos do pé. Você atraiu os próprios ossos forçando-os a se juntar em um determinado tempo. Por acaso teve um dia cujo sentiu um tipo de dor ou pressão nos dedos?

- Ah sim, teve um dia que estava correndo de um amigo meu quando voltava da escola e nesse dia tropecei numa parte da rua que estava quebrada. Senti como se os meus dedos tivessem pressionado, mas o curioso é que não inchou na região. Então achei que não tinha dado nada sério.

- Entendo, então foi por isso... - Inko diz. - Quem diria que fugir do Bakugou te desse poderes. - Ela e Izuku riem.

- Sim, ao que tudo indica o garoto pode atrair objetos e cuspir fogo e se for possível criar algum tipo de poder misto. Vocês deviam dar uma passada no cartório para registrar as individualidades, aliás quando ela despertou?

- Seis meses atrás. - Responde Midoriya.

- Certo, aqui estão os exames e orientações. - O médico diz. - Tenham um bom dia.

Izuku e a dona Inko caminhavam para fora do hospital, Izuku refletia sobre a origem de seus poderes até que sua mente vagueia ao dia em que treinou com All Might e shinso suas novas habilidades.

Flashback on

Izuku estava de frente para Shinso em posição de combate. Eles haviam limpado a praia por cerca de 2 horas e resolveram parar e fazer sua disputa diária.

All Might- Valendo!!

Shinso- Bem, está 32 vitórias para mim a 13 para você, né?

Izuku- Ta maluco? O placar tá 17 vitórias para mim, 14 para você e 14 empates. - Então o esverdeado entendeu o que estava acontecendo - Que mer...

My hero academia: Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora