Teste de admissão parte 2

101 12 4
                                    

Nota: Boa leitura estrelinhas!

R.G - Recovery Girl.
___________________________________

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Shinso

Meu braço doía muito, assim como minhas pernas e... e eu estava despencando em pleno ar!! Fecho os olhos esperando pelo impacto, o que nunca veio. Sinto algo ao redor de minha barriga. Abrindo os olhos posso ver que era... uma língua?

- Você está bem? Kero.

- Estou, obrigado por não me deixar cair. - Agradeço a garota, sua língua ainda estava enrolada em minha cintura, porém não havia percebido, ambos estavamos concentrados demais e sob o feito da adrenalina de agora a pouco.

- Eu que te devo agradecimentos por me salvar daqueles robôs, kero. - A garota esverdeada responde, o sinal cujo indicava que a prova havia acabado toca, porém só conseguia focar na garota a minha frente, ela era muito fofa.

- Ah! Aquilo? Não foi nada demais. - Digo envergonhado com a mão na minha nuca. - Vi que precisava de ajuda, só fiz o que um verdadeiro herói faria. Aliás, posso te perguntar o seu nome?

- Eu me chamo Tsuyu Asui e você?

- Hitoshi Shinso.

- Ãn... você poderia, sabe? Me soltar? - Pergunto a garota.

- Kero? Ah sim, me desculpe. - Diz pondo me no chão.

R.G- Os que não estiverem feridos podem ir embora!!! -Grita ao fundo.

-Bem... acho melhor irmos não?

- Sim verdade. Kero.

Nos saímos do local do teste e vamos caminhando até a saída da escola, no caminho conversávamos coisas banais. Então chegamos ao ponto onde ambos seguiríamos direções diferentes, a entrada/saída da U.A.

- Foi bom te conhecer Tsuyu.

- Igualmente.

A esverdeada ameaça começar a andar em outra direção, eu permaneço no mesmo local, ação esta percebida pela garota.

- Você não vai embora? Kero

- Ah? Ainda não. Estou esperando um amigo meu.

- Então eu espero com você!! Kero. Não é bom ficar sozinho.

- B-Bem você que sabe.

Continuamos conversando, eu até tinha me desconcentrado dos alunos que saiam aos montes da U.A. Então nossa conversa é interrompida por um certo brócolis.

- Hey Shinso!! Como foi a... - Ele nota que estou acompanhado de Tsuyu. - Shinso... Você é o orgulho do batalhão!!

- D-Do que v-você tá f-falando?

My hero academia: Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora