A provação de um líder

38 2 0
                                    

Pov. Izuku

Estava acompanhado de lida, Ochaco, Tsuyu e o Shinso enquanto seguíamos para a entrada da U.A.

— As aulas de ontem me deixaram meio exausta.— Fala a Ochaco.

— Verdade, kero. Ochaco-chan, quer dar uma volta na cidade após as aulas terminarem? — Pergunta Asui.

— Adoraria, Tsuyu-chan! — Diz a castanha.

Observo o Shinso que olhava disfarçadamente para a Tsuyu e digo:

— Tsuyu-chan, acho que o Shinso quer dar uma volta com você na cidade, ele não para de te encarar.

— O que? — Hitoshi desperta e me observa com os rosto franzido.

Noto uma coloração rosada surgir em suas bochechas e ele diz:

— N-Nada a ver Midoriya! Ou talvez você só esteja querendo um tempo a sós com a Ochaco?

Fico sem palavras com a resposta de Shinso e tento desviar o assunto quando noto mais a frente uma aglomeração de jornalistas que estavam agrupados na entrada do colégio.

Uma jornalista se aproxima de mim e pergunta:

— Ei garoto, que tipo de lições o All Might ensina?

— Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo! — Respondo. — A não... anime errado.

— Como é?

— Ah... M-Me desculpe, mas eu tenho que entrar. — Digo e sigo para a entrada junto dos meus amigos.

— Por favor, ao menos vocês poderiam trazer o All Might para...

— Ele não veio hoje. — Aizawa diz ao se aproximar de nós. — Peço gentilmente que se retirem.

Após os jornalistas tentarem entrar na U.A, a barreira de segurança se ativa fechando os portões.

Pov. Off

Na sala 1-A:
— Espero que vocês tenham se recuperado da prova de ontem. Observei as suas avaliações. Bakugou, comece a agir como alguém da sua idade, você está desperdiçando o seu talento.

— Midoriya, se controle um pouco. Você não conseguirá salvar ninguém enquanto está cheio de queimaduras.

— E Shinso, não deixe disputas pessoais subirem a cabeça em meio a uma luta. Deixar a bomba desprotegida foi um grande erro.

— Agora... — Aizawa fala. — Sinto muito ter que falar de última hora, mas...

Os alunos ficam tensos.

— Será que tem prova surpresa?

— Vocês terão que escolher um representante.

— Finalmente uma atividade normal!!

 Com o recente anúncio, os alunos se animam e um caos se instaura em sala. Aizawa, vendo que aquilo iria demorar, resolve deitar no canto da sala em seu famoso saco de dormir.

My hero academia: Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora