Teste de admissão

152 12 25
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Izuku

Hoje era o dia do exame prático. Colégio Yuuei, onde os três grandes heróis, Best Jeanist, Endeavor e All Might estudaram durante a juventude. Nem consigo acreditar que estou prestes a fazer o teste, caminhando ao lado de Shinso, observo a grande construção a minha frente e digo:

- É hoje Shinso, boa sorte!

- Boa sorte a você também, não tive tempo para treinar a individualidade, com certeza vou precisar. - Disse relembrando de ter engolido o fio de cabelo do All Might. - "Nem gosto de shampoo tinha, era azedo."

- Não acredito que você realmente veio!! - Ouço Kacchan gritar.

- Kacchan!!

- Bem, eu vou indo. Preciso me concentrar, até depois Midoriya. - Shinso fala.

- Até, Shinso. - Após o arroxeado se afastar, me viro para o meu amigo de infância e digo. - Bom dia, e nós dois vamos... - Sou cortado pelo Bakugou.

- Deku, eu... - Katsuki sussurra. - Queria me desculpar por... - Suspira. - Por ter duvidado de sua capacidade, afinal você tem quirk. E mesmo se não tivesse, não foi certo a forma que te tratei por todo esse tempo.

- Kacchan você... - Emocionado entre lágrimas meus braços se movem antes que eu percebesse e abraço o Bakugou pela cintura. Katsuki arregala os olhos com minha atitude e me encolho esperando ser atingido por sua explosão, por quê o abracei? Isso que dá ser impulsivo, abro meus olhos surpreso por não sentir nenhuma de suas explosões.

- Deku... Que porra você pensa que está fazendo, seu nerd de merda? - Bakugou grita, falei cedo demais. - Me solta inútil. Vai lá com o seu namoradinho.

- Kacchan!! O Shinso é meu amigo.

Vejo Bakugou se aproximar dos meus ouvidos e sussurrar:

- Tanto faz, ei... desculpe por te chamar de Deku... - Arregalo os olhos surpreso com o que ouvi, Kacchan me pedindo desculpas hoje? É o fim do mundo e ninguém me avisou?

Surpreso digo:

- O que? Kacchan!! Então... amigos? - Pergunto esperançoso.

- Tsc, não força a barra De... Izuku. - Bakugou segue para dentro dos portões da yuuei. Antes, eu costumava ficar encolhido em sua frente. O Kacchan realmente está se esforçando para mudar. Observo o prédio em formato H, esse é o meu primeiro passo para ser um grande... Por quê não sinto o chão? Olho para o mesmo e grito.

- Quê!!! - Estou flutuando!

- Desculpe pelas coisas terem ficado loucas, só não queria que tropeçasse. - Vejo uma menina de cabelos curtos castanhos falar. - Estou tão nervosa com o teste! Você deve estar se sentindo igual, né?

- Hã...Ah... - Murmuro.

- Certo, até breve. - A menina se despede. Não acredito que falei com uma menina!!

My hero academia: Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora