Ele se aproxima de mim e eu me afasto dele. Aí ele para e olha para mim.
Qual e o seu medo Marina?
Eu não vou te colocar em casa de prostituição
Você é o meu novo brinquedo eu troco sempre talvez eu enjoe de você antes de um ano e te mande de volta para cá para seu mundinho.
Você é um monstro que usa as pessoas como se elas fossem um objeto. Santiago
Eu não sou um monstro Marina eu sou rico e poderoso. E tenho o que eu quiser e agora eu quero você.
E você está aqui.
Sim e verdade eu estou aqui mas por amor a um outro homem.
Sabe apesar de tudo isso eu aponto para o apartamento você e o homem mais pobre que eu já conheci.
Você não tem e nunca vai ter alguém que lhe queira por você mesmo.
Você nunca vai ter a certeza que a mulher que está ao seu lado está com você por você e não pelo que você tem. Ou por coação como eu.
Ele avança sobre mim ele é enorme mas e ágil. Eu tento escapar e Caio no chão.
Marina presta atenção os meus brinquedos enquanto for meu só eu uso entendeu. Entao só o meu pau vai entrar em você.
Agora me da os documentos.
Para onde eu vou?
Para Itália . E lá que eu moro. E e lá que você vai ficar para eu te usar até eu enjoar.
E eu vou poder voltar para minha casa depois.
Sim vai.
Eu me levanto e tiro a carteira do meu bolso e entrego meus documentos.
Ele pega o telefone e chama o Vlad.
Você Marina vai para o quarto e só saia de lá quando eu te chamar.
Eu o olho e saio da sala.
Ela sai e eu pego os documentos e chamo o Vlad. e entrego para ele
Como foi lá onde ela mora. Vlad
Bem é um bairro pobre de subúrbio uma casa humilde mais eu pedi para filmarem para você.
Eu me sento e vejo ela saindo do carro abraçando que deve ser o pai.
E depois eu a vejo atravessar a rua aonde tem um bando de homens.
Ela cumprimenta a todos e fica no meio deles. De repente um avança para cima do Vlad.
E ela se põe na frente dele. E faz ele parar.
Ela disse que vai voltar para ele Santiago.
Ela volta mais so depois de eu a usar bastante.Ate enjoar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BRINQUEDO DO CHEFE DA MÁFIA
Hành độngUma divida que pode custar a vida do meu pai. Um contrato e eu viro um brinquedo nas mãos de um mafioso. Ele me tira tudo. Amigos,família, trabalho,faculdade, virgindade e do meu país. Quando ele põe fim ao contrato ele me deixa no aeroporto com...