Destino incerto

8.8K 631 95
                                    

Vlad sai e ela vai para o canto e encosta na parede. E o telefone toca e ela atende.

Oi Dario
Não hoje eu não vou.
Desculpa mas estou com uns problemas
Tá bom.
Desculpa. Não você não vai perder você também e muito bom.
Beijos

E o telefone toca de novo.

Oi Fernando.
Não pode deixar não preciso de ajuda
Está certo qualquer coisa eu te falo.

Marina e os seus mosqueteiros.

Não enche o saco Michele.

Eles são meus amigos.

Você Santiago escolheu mal a mulher para ficar com você eu ficaria de bom grado. A Michele me fala.

Essa aí e Maria homem.

Ela não sabe ser mulher como eu Santiago.

Eu sei como agradar um homem na cama essa aí ainda é virgem

Ela só sabe jogar bola,lutar na lama como uma porca ou atirar flechas e ela pode até te matar pois sabe atirar e tem uma arma.

Eu  olho para Marina é a vejo estremecer. Então sei que ela está armada. Dou um pulo da cadeira é falo.

Me dá a arma Marina

Ela olha para irmã com raiva é tira a arma das costas. E me entrega.

Eu devia arrancar sua língua Michele.

Não seja por isso eu lhe jogo uma faca que ela pega com muita rapidez.

A senhorita também sabe lidar com facas.

O Vlad volta é me da o documento eu leio e assino e mando ela assinar.

Eu vou lê primeiro senhor

Ela se senta é me olha.

Aqui diz que você é meu dono para fazer o que quiser comigo menos me matar por um ano.

Sim mas também  esta escrito Marina que você sera livre para ir e vim.

Só tendo que estar na minha cama quando eu quiser é fazer tudo que eu quiser e mandar.

E  você terá um cartão para fazer o que quiser.

E sua garantia de vida e dos seus pais.

Você não será  minha prisioneira  sera minha serviçal  sexual meu brinquedo.

E também  não poderá ter outro parceiro  sexual só eu entro em você.

Meu Deus eu não posso fazer isso. E imoral ilegal eu vou ser sua escrava sexual.

E isso ou eu mando agora prender toda a sua família. Incluindo seu pai.

Ela me olha e assina os documentos.

Eu pego os papeis e guardo.

Bom agora vocês vão para casa e você Marina vai fazer uma mala e pegar os seus documentos e vai voltar para cá entendeu sem truques.

Entendi.Senhor

Eu dou ordem e mando o Vlad junto.

Vlad você as leva e depois leva a senhorita aí para o hotel certo.

Ok Santiago.

Ele as leva e eu me sento.

Marina vou adorar te possuir. Ficar dentro de você até cansar.

Eles nos colocam num carro e eu dou o endereço para o motorista.

Eu fico num canto em silêncio ainda é cedo e o trânsito não está muito acirrado e não demora chegamos na minha casa.

O BRINQUEDO DO  CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora