Eu chego em casa sem saber o que pensar. Vou no quarto e beijo o João.
Meu pai vem ao meu encontro.
Pai preciso falar com você pai.
Vamos para a sala. Eu fecho a porta do quarto do João
Pai o pai do João reapareceu e ele me pediu perdão por tudo e me pediu em namoro.
E você filha?
Pai eu o amo muito mas eu tenho medo de ser só uma brincadeira dele e eu voltar a sofrer tudo de novo.
E o João filha. Voce falou algo para ele?
Eu não contei eu não sei como contar e se devo contar pai pelo menos por enquanto
Mas ele se vocês continuarem juntos vai acabar descobrindo tudo Marina
E pode ser ruim filha.
Se a nossa relação se firmar eu vou contar pai. Mas agora não. Tenho medo dele me tirar o João.
Ah pai eu tenho medo. Ele é muito poderoso.
Não isso não filha eu morro sem meu neto.
Então pai por favor por uns tempos não saia de casa com o João pode ser.
Porque filha?
Ele é um homem determinado se ele cismar com qualquer coisa ele vai investigar. E ele vai colocar seguranças para mim.
Santiago não é um homem qualquer pai.
Ele pode ser assustador.
Sim claro filha pode deixar
Mas filha com tudo isso você quer ficar com ele?
Sim pai. Eu o amo muito mesmo.
Está certo. Eu sempre te apoiarei filha.
O senhor me faz uma lista e eu lhe trago tudo certo.
Esta bem filha pode deixar.
Mas você sabe filha ele vai descobrir.
Ah pai eu sei e é esse o meu temor.
No dia seguinte chego no escritório e na minha sala tem um vaso com flores lindas.
E tem um bilhete de convite para um jantar.
Dois meses Depois.
Estamos saindo tem dois meses mais tem algo errado com ela.
E muito difícil me enganarem e ela não passa a noite comigo.Vive arranjando desculpas para ir embora.
Mas vai para casa. Simplesmente vai para casa.
Eu controlo cada passo dela. Por isso que eu sei.
Estou no escritório com Taurus e estou conversando sobre as mercadorias que estão no porto.
Estou no escritório e analisando um processo. E o telefone toca e é meu pai hoje sai cedo de casa e nem beijei meu filho.
Oi pai.
Filha vem para casa o João está ardendo em febre filha temos que levar ele para o hospital.
Estou indo paiDesligo e pego minha bolsa e saio correndo. Esbarro num advogado e ele fala algo mas eu não ouço tal a minha preocupação.
Entro no carro e dirijo em alta velocidade para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BRINQUEDO DO CHEFE DA MÁFIA
ActionUma divida que pode custar a vida do meu pai. Um contrato e eu viro um brinquedo nas mãos de um mafioso. Ele me tira tudo. Amigos,família, trabalho,faculdade, virgindade e do meu país. Quando ele põe fim ao contrato ele me deixa no aeroporto com...