Eu estou agora muito próxima dele e ele se levanta e meu Jesus Cristo o homem e enorme de altura e largura.Senhorita Marina sente se.
Estou bem de pé meu senhor eu só quero pagar o que minha irmã deve e ir embora com ela.
Acho que vai demorar um pouco não é Vlad já que a sua irmã vem roubando a meu cassino tem um tempo ela é seu namorado que está em outro lugar.
Ela olha para a irmã e depois para mim. E me responde
Em primeiro lugar meu senhor nesse país Cassino e ilegal então o senhor já está cometendo uma ilegalidade.
E quem vai me denunciar?
Eu
Você ouviu isso Vlad a senhorita aqui vai denunciar a gente.
A Michele fala.
Marina para de bancar a advogada isso só piora tudo.
Ela se vira para a irmã e fala
Você Michele é que cale a porra dessa sua boca entendeu ou eu te cubro na porrada.
Eu olho para ela é falo.
Olha boca suja que a senhorita tem Vlad.
Ela se vira para mim e fala
O valor senhor eu não tenho tempo a perder pois se o seu não é precioso o meu tempo é.
Eu me levanto com um pulo. E ela anda para trás.
Sua irmã é uma vadia e uma ladra. E você é muito petulante senhorita.
Eu vim pagar senhor.
Então diga o senhor o preço e acabamos com isso e eu é minha irmã vamos embora.
A sua irmã me deve trezentos mil reais senhorita.
Eu falo e me sento.
Ela me olha e caminha até a irmã.
O que você fez Michele? Você quer matar nosso pai. E ela se vira para mim.
Vou fazer uma ligação. posso?
Sim claro.
Ela tira o celular do bolso e faz a ligação.
Pai sou eu
Sim pai eu estou bem e a Michele também.
Pai quanto vale nossa casa.
Pai por favor não fica nervoso toma mais calmante e olha o seu coração. Esta bom eu aguardo. Mas pai calma viu. Te amo.Ela se dirige para a irmã é a esbofeteia.
Eu vou te matar Michele. Você vai fazer o pai perder o que ele lutou a vida toda para conseguir é o orgulho dele.
Aquela merda de casa Marina você é o pai sao muito medíocres
Eu posso ser mediocre Michele mas não sou chamada de vadia por filha da puta nenhum. Pois não lhe dou chance para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BRINQUEDO DO CHEFE DA MÁFIA
AksiUma divida que pode custar a vida do meu pai. Um contrato e eu viro um brinquedo nas mãos de um mafioso. Ele me tira tudo. Amigos,família, trabalho,faculdade, virgindade e do meu país. Quando ele põe fim ao contrato ele me deixa no aeroporto com...