Ela volta e abre a mochila e revira tudo
Ela está me tirando tanta a concentração que eu fecho o computador de novo e o guardo.
O que você está procurando Marina.
Não é da sua conta.
Você está fazendo tudo para me irritar não é Marina?
Não eu estou procurando meu absorvente pois estou mestruada e minha calcinha sujou de sangue.
Eu a olho. E não sei o que dizer.
Eu chamo a aeromoça e ela vai providenciar e ela grita tem que ser duplo ou triplo pois o fluxo e forte.
E ela volta para a mochila
Porra Marina e agora o que você procura?
Uma calcinha limpa ela saca uma da mochila e me mostra.
A aeromoça volta toda sem graça e a Marina. Pega tudo e vai para o banheiro.
E fala para a aeromoça
Obrigado mas me arruma mais um pouco para mim pois não sei quanto tempo e esse voo
E eu nao quero sujar o estofado de sangue.
Ela volta
Ela sossega e finalmente parece que dorme. Eu a acordo pois vamos saltar.
Eu preciso trocar meu absorvente. Santiago.
Esta certo Marina.
O avião pousa e ela vai para o banheiro e volta.
Esta pronta Marina.
Não
Por favor você e rico e bonito e pode ter a mulher mais linda do mundo. Me deixa voltar.
Não Marina. Você é minha. E ele me pega e me olha nos meus olhos ele é grande e forte. Eu me sinto na frente do Hércules.
E por um ano você será totalmente e somente minha. Ele me leva pelo braço.
A gente desce e está de noite. E tem um monte de carros iguais esperando ele.
Ele cumprimenta alguns homens e me pega pelo braço e me coloca num dos carros.
Porque tantos carros.
Porque sim
Porque eles são iguais?
Você comprou eles numa liquidação Santiago ?
Eu a olho e vejo o desáfio nos seus olhos.
Boa noite Dr Santiago. Para onde?
Para casa Rui.
Eu olho pelo vidro e vejo palavras que não reconheço. Droga terei que estudar muito.
O carro corre rápido pelas ruas e daqui a pouco chegamos ao destino.
Uma casa enorme e os portões se abrem e várias pessoas vem receber ele.
Tudo certo Oliver
Sim senhor.
Fizeram o que eu pedi.
Sim senhor.
Eu noto que consigo compreender algumas palavras.
Mas a dona Vivi não quis ir embora antes de falar com o senhor.
Ele entra e eu entro atrás. Uma mulher se joga nele e eu saio de perto.
Santiago não me dispense só temos seis meses juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BRINQUEDO DO CHEFE DA MÁFIA
ActionUma divida que pode custar a vida do meu pai. Um contrato e eu viro um brinquedo nas mãos de um mafioso. Ele me tira tudo. Amigos,família, trabalho,faculdade, virgindade e do meu país. Quando ele põe fim ao contrato ele me deixa no aeroporto com...