Eu chego num galpão no meio do nada e sou levada para uma porta que é um quarto. Eles saem e fecham a porta.
Eu olho procurando câmeras e não acho. E não tem janela e só tem uma cama no canto.
Eles não me revistaram então eu retiro as duas pistolas e coloco embaixo do colchão e seguro o João que dorme no meu colo.
Eu vejo as horas passar e o João vai ficar com fome. Eu coloco a mão na testa dele e graças a Deus ele está sem febre.
Eu me levanto e vou na porta e grito. Mas nada se ouve.
Eu olho em volta e não tem como sair daqui.
Eu rezo baixinho e peço a Deus que o Santiago nos ache.
Santiago
Chego em casa salto do carro e vamos direto para o escritório ligamos todo o sistema
E tento conseguir rastrear o ponto exato mas não consigo.
Porra. Dou um soco na mesa. Nao acredito.
Calma vamos aumentar a potência do sinal. Eles podem estar em algum lugar ou de chumbo ou com árvores
De repente eu escuto um som mais alto achei e do nada ele some.
Ele sumiu mas eu consegui segurar. Pegamos um mapa e eu olho o local.
Porra eu sei aonde é isso.
Prepara eu quero todos os homens.
Marina
Eu estou sentada nun canto abraçada ao João Victor quando a porta se abre.
E o pai do Santiago entra.
Eu o olho e me afasto sempre tive um medo enorme desse homem.
Olha o que temos aqui.
A boceta de ouro.
A mulher que virou a cabeça do meu filho. Fez ele me destruir.
Ele me tirou tudo sabia por sua causa sua vadia
O meu filho deve estar enlouquecido agora sabia.
Da primeira vez que te sequestrei ele revirou a cidade de pernas para baixo para te achar.
O que você tem?
Eu pensei em matar você logo. E deixar a criança para servir de moeda de troca.
Mas eu também sou curioso com você.
Sabia que o Vlad também te quer?
Que ele foi no Brasil atrás de você?
Mas parece que a moça não saiu da Itália não é mesmo. E resolveu ter um filho.
Meu filho colocou a semente dele numa qualquer.
Ele se aproxima de mim e do meu filho e segura uma mecha do meu cabelo e cheira.
Cabelos de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BRINQUEDO DO CHEFE DA MÁFIA
AcciónUma divida que pode custar a vida do meu pai. Um contrato e eu viro um brinquedo nas mãos de um mafioso. Ele me tira tudo. Amigos,família, trabalho,faculdade, virgindade e do meu país. Quando ele põe fim ao contrato ele me deixa no aeroporto com...