Fogo e Gasolina

7.6K 561 46
                                    

Eu me sento num sofa e me encolho pois esta frio.

Esta com frio Marina?

Não Santiago brinquedo  não sentem a temperatura esqueceu?

Ele tira o paletó e a gravata do smoking sai e volta vinte minutos depois com toras de madeiras e acende a lareira.

Ele se senta no chão e me olha

Melhorou Marina?

Sim esta mais quente

Tira esse vestido Marina ele não é confortável.

E vou vestir o que?

Ele se levanta e vai ate um armário e pega uma camiseta para mim e uma roupa para ele.

Eu desco o vestido e ele para e me olha

Eu desco o vestido e ele para e me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você esta de corpete.

Sim estou porque?

Porque Marina?

Você nunca vestiu isso para mim. E para sair com o Luigui  você veste?

Ele me trata como  mulher e você me trata como um objeto. Com ele eu sinto vontade de parecer bonita. Com você  não.

Ele passa as mãos  pelos cabelos e soca a parede. E chuta a mesa que vira

Você dormiu com ele Marina?

Já disse que não Santiago

Mas você pretendia para vestir essa roupa toda sex.

Não Santiago  eu nao pretendia dormir com ele pois não durmo com homens que mal acabei de conhecer.

Salvo os casos em que sou obrigada por coação. Ou quando sou sequestrada. Como você fez comigo.

Então porque a roupa?

Você esta com ciúmes porque eu me vesti mais sensual para sair com outro homem do que para voce?

E isso?

Para você  eu sou um brinquedo Santiago. Brinquedos não reagem,não sentem são seres inanimados. Voce pediu e você teve

Para o Luigui eu sou quente de corpo e alma eu reajo pois sou uma mulher eu sinto  a textura da pele. O perfume o gosto da boca dele na minha.

Para Marina chega.

Eu te disse eu não sou um brinquedo igual as outras. E eu cumprir o que te falei no avião. Perguntei se queria que eu fingisse.

Você  disse que não

Eu estou acostumada a ser tratada com  consideração e gentileza.

E hoje o Luigui  me tratou assim. Você só me pega para usar.

Eu me senti mulher do lado dele do seu lado eu me sinto um objeto.

Você não tem a mulher Marina você tem um corpo. Que você usa.

O BRINQUEDO DO  CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora