Salve salve galerinha do mal! to no meio da aula online escrevendo isso, então talvez não fique tão bom! E talvez fique curto...
Esse cap contem tentativa de homicídio.
isso ae, bora!!
*
*Felps on*
A tarde nós saimos um pouco e fomos para uma festa que alguns youtubers foram convidados... Meio que eu fiquei bêbado, uma coisa levou a outra e... Ah como eu vou explicar isso á ela??? Eu saio por menos de uma semana e já faço uma merda dessas... Como meus amigos vão me encarar depois disso, tudo bem que eu tava muito bêbado... Não isso não justifica minha ação, será que depois de quase 2 anos de namoro tudo vai acabar? Por um erro bobo? Um erro meu... Eu sei que estava em duvida se nosso relacionamento estivesse só na amizade... Mas... Vai que ela nos enxerga diferente? Como um casal mesmo... Somos mais amigos do que namorados... É isso que eu vejo pelo menos. Mas eu amo demais aquela menina, e não quero a ver triste... Mas, se eu não der um jeito nisso... A pessoa triste da historia será eu, era pra nós estarmos felizes...
*Presente*
Ela não atende nenhuma ligação. Eu vi a noticia que eles encontraram com o Lucas de novo, só queria saber como eles estão. Eu até consegui falar com o Ycaro, mas ele foi seco e respondeu um simples "estamos bem" e não respondeu mais nada. Sei que não devo me preocupar, pois Saiko sabe a defender, e ela não depende da gente pra defesa pessoal... Mas é normal né, amig... Namorados se preocupam uns com os outros... Ok, eu definitivamente preciso ligar de novo, precisamos conversar, mas não quero estragar nossa amizade, ela é muito importante pra mim...
*Sn on*
Nossa... O que ouve? Tem tantas ligações do Felps aqui... Ah, ele esta ligando de novo.
- Meninos, vou falar com o Felps já volto, rapidinho mesmo - digo olhando para os meninos que concordam com um aceno leve de cabeça e voltam a conversar.
*Chamada on*
- oi... Felipe?
Felps- Sn! finalmente - diz rindo
- nossa, tava preocupado é? - digo rindo junto ao mesmo - mas... e ae? o que rolou?
Felps- nada de mais, queria saber como estava... sabe né, vi que esbarrou com o Lucas no shopping
- A-ah, era isso? - me senti desapontada pois pensei que fosse algo sobre o nosso relacionamento - esta tudo bem! não aconteceu nada de mais!
Felps- ah... que bom... - ali, nesse momento um silencio constrangedor se instalava.
Era assim, não tinha assunto mais... Eu não aguento mais isso...
Juntos- precisamos conversar pessoalmente - dissemos juntos, depois começamos a rir
- quando vai vir? precisamos conversar e estou com saudades...
Felps- olha amor, acho que domingo eu vou estar em casa, mas provavelmente vou estar cansado demais, então conversamos na segunda... pode ser?
- sim! claro - digo feliz pois ele vai voltar
Me senti estranha por algum motivo quando ele me chamou de "amor".
Felps- e estou com saudades tam- foi interrompido, escutei ele falando com alguém que parecia ser o Calango, e logo, minha teoria se comprovou.
Calango- oi amorrrrrrrrrr - disse roubando o celular do Felipe - que saudades vagabunda!
- tô com muita saudade de tu lagartixa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)
Teen FictionS/n e Ycaro são amigos ha anos, ele sempre teve uma queda pela mesma, porém S/n namora um garoto chamado Felipe, mas será que esse casal irá durar? Spoiler, não. Após todas as tramas, mentiras e segredos será que S/n continuara sua amizade ou algo m...