Tô sem criatividade, mas quero escrever, então só bora.
*
~Felps on~
Assim que escuto o grito de Ycaro, que por sinal foi bem alto e estridente, acabo derrubando o remédio, mas nem ligo, fui correndo pra sala, quando cheguei lá estavam todos "acordados" (aí você pergunta como assim "acordados" ele estão muito sonolentos ainda, e estão no "mundo da lua") e o Ycaro pálido, vou em direção a ele e pergunto.
- o que aconteceu véi?!
Ycaro- F-felps, o-olha aqui...- dito isso ele me entrega o celular.
Meus olhos correm pela tela, lendo toda a matéria publicada no jornal que por sinal tem como o título "Briga de Youtubers resume em processo" assim que leio aquilo meu coração dispara, vou lendo as respostas ao post mais de 4 milhões de rts, muitas curtidas, e VÁRIOS comentários, alguns nos defendendo, outros defendendo o T3ddy, e outros só chocados com tudo, pelo jeito estou sendo processado por bater no Lucas, e a escola também, por permitir tal ato, "em uma escola, onde os alunos se batem ou assediam, não é uma escola", ok, fudeu...
Ycaro- TODOS ACORDEM, ACONTECEU ALGO SERÍSSIMO - na hora que ele disse isso, todos gelaram, geralmente o garoto não tem um tom tão bravo e firme
Sn- o que aconteceu meninos? - ela pergunta andando em nossa direção, e em seguida me abraçando
Ycaro- isso aconteceu Sn! - ele colocou o celular na frente dela, deixando a mesma ler a matéria que eu li.
~Sn on~
F-U-D-E-U, o Felps e a escola estão sendo processados, o Felps pode até ganhar, mas a escola não tem recursos suficientes pra isso, ainda mais contra uma família rica e controladora igual a do Olioti, termino de ler aquilo e fico completamente branca, quando os outros vêem minha reação eles levantam e andam em nossa direção. Após o Ycaro explicar o que estava acontecendo todos entraram em choque, estavam falando, chorando, até os que não foram processados estavam com ódio e tristes, pois iria arruinar a imagem deles, e do Felps. Eu não consigo falar, nem respirar direito, eu corro pra cozinha procurando minha bolsa, eu sei o que está acontecendo, estou tendo uma crise de pânico, é a primeira vez dentre 2 meses, acho o remédio, assim que o tomo bebo um grande copo de água e me sento no chão, com a cabeça em meio aos joelhos, chorando.
~Guaxi on~
Eu cresci com a Sn, ver ela assim me dói demais, antes ela tinha isso direto, eu sempre estive com ela. Porém já faz 2 meses que ela não tem nada, agora isso acontece, esse merda do Lucas que fez isso.
- ei, xuxu, tá tudo bem? eu tô aqui ó - pego sua cabeça em minhas mãos - não precisa chorar, vem aqui - a convido para um abraço
Sn- Guaxi, vocês lutaram tanto pra alcançar isso, eu lutei tanto pra isso...mas assim, de um dia pro outro, tudo pode acabar - ela diz em meio a soluços - e é tudo culpa minha - ela diz as últimas palavras sussurrando, mas eu ouvi
- nada é culpa sua ok? você não fez nada, aquele imbecil que fez tudo bem? você é tão perfeita, você é maravilhosa, esforçada, linda, cuidadosa, gentil, Sn olhe pra mim, você é tudo de bom - já estou chorando também, ótimo, devo estar passando uma puta confiança pra ela
Sn- obrigada guaxi, eu te amo muito - ela diz isso sussurrando e me abraçando
Limpo as lágrimas dela, e saímos da cozinha, eu tinha trancado a porta pra ninguém incomodar ela. Assim que chegamos na sala todos se levantam e direcionam seu olhar pra gente, Felps, Ycaro e Saiko vem correndo em nossa direção e abraçam Sn, perguntando se está tudo bem. Esses 4 tem uma amizade inseparável, os outros só observam com um semblante triste no rosto. Vou em direção a Calango e Pk e me sento ao lado deles.
~Sn on~
Felps- Sn? Tá tudo bem? - disse em um tom de preocupação
- sim Felps, tudo graças ao Guaxi - digo abraçando o Felps
Em meio ao abraço de Felps sinto alguém me puxando e logo me abraçando também, olho pro lado confusa, e vejo Ycaro com o rosto no meu pescoço, ele está assustado, chorando muito também. Eu retribuo o abraço dele, o apertando.
- vai ficar tudo bem ok? desculpa por isso...
Ycaro- você não deve desculpas, o Olioti deve...
Saiko nos abraça também, vamos em direção ao sofá e nos sentamos.
Gemaplys- ok gente, deu merda, sei disso, mas que tal tentarmos esquecer isso por um tempo?
Tawan- sim, sim, talvez uma viajem? pra praia talvez?
Aiko- simmmm, ótima ideia, a Skii tem uma casa em Ubatuba! - diz sorridente porém com os olhos inchados por ter chorado
- faço de tudo pra esquecer isso aqui... - falo cabisbaixa
Gemaplys- de tudo é? - diz num tom de zueira e malícia ao mesmo tempo
- sim meu caro Vito - digo o olhando com um sorrisinho malicioso
Felps- ok, você tem namorado senhorita Sn, e você também tem namorado Victor - diz com um pouco de ciúmes
Gemaplys- tenho?? - disse realmente confuso com as palavras de Felps, mas logo depois entendendo a piada - ah n...- foi interrompido
Todos- sim, o foxy - dissemos todos juntos, logo rindo e Vito ficando irritado
Cellbit- gente, sem zueira, que tal irmos a BGS? odeio praia, tem muito sol!
Alan- BGS com esse hate que estamos levando? sem chance
- eu apoio!
Alguns menos Alan e Luba- eu também!
Alan e Luba- vocês tem cérebro???
Após combinarmos tudo, resolvemos sair comer alguma coisa, mas nem todos foram pois tinham algo a fazer, os que foram foi Eu, Felps, Cellbit, Ycaro, 61, Saiko, Tawan e Vito.
- quero um(a) (sua comida preferida) e (sua bebida preferida) obrigada!
Após todos pedirem, eu olhei em direção a porta e vi um menino, que não me era estranho...Pedro, era ele mesmo (ele é do canal PerSIMA, é muito legal o conteúdo mas não é um canal tão grande) eu sou muito fã dele, se eu não me engano ele me segue nas redes sociais, será que ele vê meus vídeos?? levanto da mesa e vou em direção a ele. Todos me olham assustados, e me perguntam o que eu estou fazendo.
- calma gente.
~Pedro on~
Uma menina estava vindo em minha direção, olhei estranho pra ela, mas logo a reconheci...Meu deus é a Sn, eu amo o conteúdo dela, e ela, puta merda
- Sn??
Sn- Pedro? perSIMA??
Dissemos ao mesmo tempo e logo nos abraçamos
Sn- puta merda, eu sou muito sua fã mano - como assim, ela é minha fã? o canal dela é muito maior que o meu, e eu que sou fã dela
- que? sua louca, eu que sou seu fã, não tô acreditando, tira uma foto??
Sn- eu tiro 1000 fotos com você mano, vem, pode sentar com a gente!
Ela me chamou pra almoçar com eles, puta merda.
*
Sim gente, eu coloquei ele por que ele é um dos meus youtubers preferidos então... é isso né, coloquei o vídeo dele mais recente lá em cima.
nÃo FaLe Mal dO mEu FoGo GrÁtIs 😡😡😡😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)
Dla nastolatkówS/n e Ycaro são amigos ha anos, ele sempre teve uma queda pela mesma, porém S/n namora um garoto chamado Felipe, mas será que esse casal irá durar? Spoiler, não. Após todas as tramas, mentiras e segredos será que S/n continuara sua amizade ou algo m...