Nada da certo

2.4K 223 181
                                    

Eu to com 0 de criatividade, mas aqui vamos lá... Esse cap n vai ter mta coisa emocionante, até pq eh p ser legal, eh BGS afinal! Cap bem pequeno.


*


☪ POV S/n ☪

Eu confesso que fiquei bem chocada em rever o Gou, eu falo com ele quase todo dia, mas aqui, pessoalmente, é totalmente diferente, eu senti falta dele, bastante, eu lembro da época da escola, era tão legal, ainda mais porque ele ainda morava aqui, ele teve que se mudar por causa da Baby, ele foi morar com ela, eles não queriam mais um webnamoro, até porque aquilo estava ficando sério. 

???- S/n? - pergunta me fazendo prestar atenção - eu sou um grande fã!

- Oi! Tudo bem? - pergunto olhando pro garoto, que parecia ter a minha idade - grande mesmo - digo o olhando de cima pra baixo - Desculpa ficou meio estranho essa colocação de palavras - digo envergonhada. 

???- De boa - diz rindo -Alias, meu nome é Saimon - (n conheço ngm com esse nome, ent vai ele msm).

- Nome bonito! - digo constrangida - Ah, espera um segundinho, meu amigo esta me chamando - digo saindo de perto dele e indo em direção a Goularte.

Sinto os olhos do garoto nas minhas costas, somente tento ignorar.

- O-oi Gou - digo chegando perto dele, que estava tirando foto com uma fã.

???- Você que é a Baby? - pergunta a garota me olhando - Você é muito bonita, são um bom casal! - diz sorrindo.

- Oh, na verdade não - digo rindo - Sou S/n, e obrigada pelo elogio - digo sorrindo e vendo a menina ir embora constrangida.

Goularte- Eu realmente tenho que contar isso - diz suspirando - Eu terminei com a Baby!

- QUE?! - pergunto inconformada o arrastando para um lugar mais privado - Do nada??

Goularte- Não é do nada, a gente já não dava certo no começo, eu era um adolescente burro que queria uma namorada - diz me encarando.

- Por isso veio? - pergunto o encarando de volta - Por que não tinha onde ficar la né??

Goularte- Não S/a, você sabe que eu vim por vocês... - diz olhando pro chão.

- Eu nunca fui muito com a cara da Baby, e acho que com razão, antes você não mentia - digo quase chorando - Você sabe que eu odeio mentiras, mas as conta mesmo assim, você mudou Gabriel - digo debochada e logo saindo do local. 

Eu e Goularte somo... Já fomos o exemplo de amizade saudável, sem mentiras, honestidade, ele se quer veio aqui por que estava com saudades, ele veio porque era um sem teto, na verdade, ele podia comprar uma casa, mas ele não queria gastar com isso, eu acho... Não sei, estou tão confusa, uma hora eu acho que ele tinha voltado pra me ver, e outra hora, eu percebo que não.


☪ POV Felps 

Vi S/n puxar Gou pra um canto, e logo sair correndo de la. Fui atrás dela, pois sabia que aquilo era um mal sinal. Vejo ela entrar no banheiro, logo entro atrás, foda-se se é o banheiro feminino.

- S/n? 

Vejo uma unica porta fechada, entro, pois já sabia que era S/n. Não errei, era realmente ela.

- O que foi? - pergunto fechando novamente a porta.

S/n- Ele não voltou por nós - diz me abraçando.

- Como assim?

S/n- Eles terminaram, por isso ele voltou... - diz enterrando a cabeça em meu peitoral.

Eu não digo nada, o silencio era bom, nós dois, naquele lugar minusculo, com minha ex em meus braços, o que daria poderia dar errado? 


*


Cap curto pq eu sou um ser humano, e não uma maquina de digitar! Tá, brincadeira, eu sou sim uma maquinha pra digitar...

Enfim, teve tragedia sim, fds, dei uma mentida p vcs, a vida nn é um mar de rosas nn é mesmo?

Enfim, gostaro? Cap bem bosta pq to com uma preguiça enorme.

Just 648 palavras. 


Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora