BGS nos aguarda

3K 268 207
                                    

Nem eu sabia quando eu iria escrever KKKKKKKKKK, é q eu me juntei ao grupo do discord do cellbitos p resolver o enigma e tals, mas eu dei uma pausa agr, pq eu qria escrever! Ent bora lá! Ah, e eu não sei como inserir risadas em pensamentos, então vou colocar entre "()" blz? (risada).

*

✿ Ycaro on ✿

Finalmente a S/n dormiu, demorou, mas eu consegui a convencer. Eu já estou sentindo menos dor, mas em alguns lugares ainda dói. Já que não tem nada pra fazer eu vou gravar, provavelmente eu consigo... Né?

- yo,  sou o Ycro! e hoje eu vou gravar uma coisa meio diferente, que eu já gravei, mas meio diferente mesmo assim. como vocês podem ver eu to aqui no site da famosa wish, e sem ninguém, finalmente vou gravar um vídeo sozinho - dou uma risadinha - mas em fim, vamos começar a gastar o dinheiro que eu nem tenho! 

S/n- claro que tem, tu é rico - diz sonolenta e logo voltando a dormir 

Ok né? Eu vou ligar a webcam aqui...

✿ QDT 

Já terminei de gravar o vídeo, finalmente, gastei em muita coisa inútil (risada), e olha, me distrair diminuiu minha dor, que só agora voltei a sentir... Amanhã já é dia 8, o que isso significa? BGS... Isso mesmo, espero que eu melhore, eu falei que eu ia estar lá, e eu quero estar lá! É sempre tão divertido! Mas acho que eu não vou ficar dançando break igual em todo o evento que eu vou...

S/n- tá pensando em amanhã né? - pergunta se levantando da cama -  desculpa não te deixar dormiu - disse envergonhada 

- que nada! aproveitei e gravei um vídeo, então... obrigado

S/n- eu que tenho de te agradecer... você vai postar aquele vídeo que a gente gravou?

- err... qual? - pergunto confuso

S/n- aquele que o Gou participou também!

- ahhh... verdade! vou postar agora - digo voltando ao computador - como eu esqueci?

S/n- como ta a dor? - pergunta depois de rir

- ta diminuindo - digo upando o vídeo - pronto!

S/n- nossa! foi rápido, geralmente demora uns 30 min - diz se apoiando na minha cadeira, fazendo com que ela fique atrás de mim, colocando a cabeça em meu ombro

- e-é, s-sim o Saiko mudou de operadora e pegou uma fodona, então é difícil demorar mais de 15 min...

S/n- ah, sim, sim. vou perguntar pra ele qual plano ele usa - diz saindo de trás da minha cadeira

Confesso que fiquei meio triste, mas logo passou quando ela voltou a falar comigo. 

S/n- mas... e ai? vai na BGS?? 

- eu não sei... eu realmente quero... mas ao mesmo tempo eu não quero...

S/n- não vou te pressionar a fazer nada ok? mas seria legal sabe? - parou quando viu minha cara de taxo  - oh, err, desculpa...

- nah, relaxa, é que eu geralmente fico dançando e correndo sabe? - ela concorda em silencio - e eu não vou poder fazer isso... acho... quer dizer... é amanhã né? não vou melhorar até lá...

S/n- se você continuar com esses pensamentos negativos, não vai mesmo! - diz dando um leve tapa na minha cabeça - mas olha, se a gente cuidar bonitinho e certinho de você, você vai melhorar! mas tu não pode ficar andando por ai e ficar acordado até tarde, tu precisa de repouso cara! principalmente sua barriga, você não pode fazer força, eles te chutaram bastante e bem forte pelo jeito... - diz desanimada

Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora