oioioi, vamos começar mais um cap lindo e maravilhoso aqui
lavem a louça antes de ler ok?
e sobre os comentarios, eu sempre tento responder TDS mas nem smepre da KANSKSNSJDN ent eu vou tentar okok??
♡ POV Felps ♡
Entro em meu carro e saio puto da escola. Fico esperando alguma ligação, de alguem preocupado comigo... Mas porra, nem o Cellbit, o que aconteceu comigo?
♡ POV Autora ♡
Felps começa a dirigir em direção ao hospital, por que? Nem ele sabe, mas ele precisa ir lá...
Em quanto isso S/n se encontra no chão com as mãos na cabeça falando com Ycaro.- sério Ycaro, fudeu de vez... - diz S/n nervosa
- calma, calma, é seu primeiro exposed e você não fez nada errado... - diz Ycaro tentando a confortar - a gente precisa encontrar quem tirou as fotos, precisamos falar com quem postou o exposed e precisamos gravar alguma coisa explicando tudo...
- posso só twittar alguma coisa? - pergunta S/n
- não S/n - responde abalado
...
Felps chega no hospital e se senta em uma cadeira de espera, balançando suas pernas e batendo seus pés, demonstrando ansiedade. Ele olha para todos os lados, ninguém, absolutamente ninguém, mas quando olha para trás vê uma menina com cabelos rosa de costas pra ele conversando com uma garota famíliar, também de cabelos rosa... Ele reconheçe ambas pelas suas risadas.
- Gabi?... e Carol?
...
S/n e Ycaro começam a twittar sobre o exposed...
- sério S/n não vai funcionar...
- Ycaro, são 12:00... e eu ja perdi um amigo, revi o Gabriel, fui cancelada, surtei, surtaram comigo... sinceramente olha meu celular! - Ycaro olha para o celular de S/n e vê ele quebrado e vibrando MUITO - sinceramente, eu não sei o que fazer...
- S/n... - diz Ycaro pegando o celular de cima da mesa - toma
S/n olha para a tela e a desbloqueia. O prineiro contato que ela abre é o de Cellbit.
Cell, ex cabeludo, filha da puta
s/n mds fala cmg
preciso falar com você
vc viu o tt??
11:27
sério, cade vc?
ta cm o ycaro?
a mãe da gabi esta no hospital
algum novo virus foi descoberto
nn tenho ctz
11:38
s/n, to indo aiEla termina de ler e olha para Ycaro.
- o Cellbit está vindo... e a mãe da gabi ta no hospital...
- calma, vamos esperar o Cellbit e ai nos vamos para o hospital...
No fundo Ycaro estava em choque com tudo, com S/n assim não ajuda, ela triste, ele triste...
...
- Carol? - pergunta Felps um pouco alto para sua irmã ouvir
- Felipe?! - perguntam Gabi e Carolina confusas, ao mesmo tempo
AAAAAAAA ACABOU, acabou, tem mais coisa pra acontecer dps aguardem
boa noiterrrrr
vão limpar a casa vão, quem fizer o que precisa ganha um beijo e um cap ♡
MAJSJSJSJDJDJDB suborno, amo
bjsbjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)
Ficção AdolescenteS/n e Ycaro são amigos ha anos, ele sempre teve uma queda pela mesma, porém S/n namora um garoto chamado Felipe, mas será que esse casal irá durar? Spoiler, não. Após todas as tramas, mentiras e segredos será que S/n continuara sua amizade ou algo m...