oi gays td bem?
bom day antes de tudo
aff, to ficando sem criatividade já
°● POV Felps °●
Começo a ficar nervoso esperando os resultados.
- Carol, e se...
- relaxa, ta tudo bem, tenho certeza - diz com um sorriso confiante que me deixa mais relaxado
Vejo o doutor voltando para a sala com um semblante preocupado.
- então Felipe... Carol... - diz respirando fundo e nos dando um exame - Felipe, você tem se sentido estranho durante esses dias?
Carol pega os exames e começa a folhar os mesmos.
- sim, bastante, as vezes me esqueço de algumas coisas, ou me descontrolo...
- merda... - diz o doutor baixinho - alguem da sua família ja foi diagnosticado com bipolaridade?
- nossa mãe... - diz Carol preocupada - mas isso não quer dizer nada né?!
- iremos fazer mais exames somente para ver sobre isso... - diz calmo
Eu e Carol ficamos mais ou menos 2hs esperando os resultados...
°● POV S/n °●
O Cellbit chega e me abraça.
- seria incrível se você me respondesse no whatsapp - diz meio bravo e olhando para Ycaro - e você poderia me falar o que estava acontecendo também!
- a culpa não é dele Rafael! o Ycaro é uma pessoa incrível, que ficou do meu lado e respeitou minha decisão de não responder ninguém!
Eu e Cellbit começamos uma pequena briga, que logo acaba.
- vamos ver a Gabi logo? - pergunto
- vamos, com qual carro? - pergunta Ycaro
- com o da S/n - responde Cellbit
Nós saimos e fomos para o hospital em que a mãe da Gabi está. Chegando lá vimos a mesma sentada em uma cadeira com lágrimas nos olhos. Eu e Cellbit trocamos olhares e fomos quase correndo em direção a Gabi.
- Gabi! - digo me ajoelhando em sua frente
- Gabi, ta tudo bem?! - pergunta Cellbit desesperado
- m-minha mãe, ela... ela... - Gabi diz entre lagrimas e soluços
Eu a abraço, sem nem pensar, e Cellbit nos abraça também. Quando olho para o lado Ycaro esta lá, com uma expressão triste. Eu me levando e abraço ele.
- Ycaro... - digo derramando uma lágrima - tudo está uma bosta! eu não aguento mais...
- shiuu... - diz me abraçando mais forte - nós estamos aqui...
Eu saio de seu abraço e me sento ao lado de Gabi.
- ei, já sabe o que vai fazer?
- n-não... - diz ainda chorando
Antes de falarmos qualquer coisa vemos dois irmãos muito parecidos saindo de uma sala, acompanhados de um doutor.
- Gabi? - pergunta Carolina antes de ir correndo para a amiga - não diz que...
- ela se foi... - diz Gabi afundando sua cabeça em sua clavícula
- Carol? - pergunto surpresa - tudo bem? o que você faz aqui?
Após ela nos contar tudo Felps me chama pra conversar. Eu e ele nos sentamos perto a porta. Sinto o olhar de Ycaro e Cellbit em minhas costas.
- olha S/n...
- Felipe, eu entendo, olha, eu...
- foi por isso que eu agi daquele jeito, culpa da bipolaridade...
- você não sabe ainda...
- eu te amo, por que faria aquilo então?
- não sei Felipe, vc espera que o que aconteça? que eu te beije e case com você? - pergunto ironicamente
Antes mesmo dele responder vemos alguns meninos entrando com pressa. Todos eles machucados, mas um desmaiado sendo segurado pelos outros.
- Lucas?...
aiai, esse hospital viu, aiai
BOM DIAAAAAA
td bem fml??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)
Novela JuvenilS/n e Ycaro são amigos ha anos, ele sempre teve uma queda pela mesma, porém S/n namora um garoto chamado Felipe, mas será que esse casal irá durar? Spoiler, não. Após todas as tramas, mentiras e segredos será que S/n continuara sua amizade ou algo m...