Tentando esquecer

2.3K 206 393
                                    

oioi amigos, eu sei que demorou, mas nn pensem q acabou, ainda tem coisas pra acontecer KKKKKKKKK.

a, e só um avisin aqui, eu nn gosto de escrever aqls "cenas" vcs sabem dq eu to falando, e eu nn vou escrever até q alguem peça, ent c nn tiver, desculpa, mas é pq ngm pediu, c tiver é pq algm pediu. 

e lembrando novamente, saiu o cap da fic da aiko, não sei quando sai o prox, mas só avisando, ta aqui no meu perfil!

*


☂ POV Ycaro ☂

Estava um silencio bom, tranquilo. Talvez meus pensamentos tenham vagado e eu tenha segundas intenções? Talvez. Mas, alguém toma iniciativa antes, do nada, sinto S/n me beijando. No começo me assustei e não retribui, então ela se afastou. 

- d-desculpa, eu... 

Antes que ela terminasse eu a puxo para um beijo, mas dessa vez um beijo de verdade. Nos separamos ofegantes. 

- uau... - digo ainda raciocinando 

- isso é tudo que você tem pra dizer? - pergunta me fazendo rir

- eu queria ter feito isso a muito tempo... - digo olhando pra ela

- é... eu também... - diz também me olhando - então é isso?

- sim, acho que é isso... - digo ainda confuso 

Ela gosta de mim?????

- v-vamos ver um filme... sei la - diz olhando pra TV 

- v-vamos 

E foi assim, o resto da nossa noite, vimos filmes, séries... Ai... Ok, uma coisa levou a outra e... Já sabem.

☂ POV Saiko ☂

Chegamos em casa de madrugada, umas 3:00, Tawo e MeiaUm foram dormir, já eu fui ver se Ycaro foi dormir. Esses dias ele não tem conseguido dormir, acho que por varias coisas que andam acontecendo.  Entro no quarto dele e fico aliviado, por ele estar dormindo, mas não tanto, pois tem alguém com ele, que eu não consigo ver o rosto. Uau. Ycaro, Ycaro, finalmente esqueceu a S/n. 

☂ QDT ☂

(ainda com o Saiko)

- bom dia - entro na cozinha 

- boa tarde né - diz Ycaro - que horas você chegou Saiko?

- meio tarde - digo pegando meu café - tinha alguém com você ontem?

- q-que? - pergunta claramente envergonhado 

- eu vi alguém na sua cama "ontem" - digo tomando meu café

- n-nã... Calma, o que você estava fazendo no meu quarto?!

- é-é não desvie a pergunta! 

- bom dia - escuto alguém atrás de mim 

- aaahhh, S/a, bom te ver aqui - digo dando espaço pra ela entrar - saquei...

- sacou o que? - pergunta sonolenta 

- n-nada né Saiko? - diz Ycaro corado 

- é Ycaro, nada não... - digo saindo da cozinha 

Depois de tudo isso? (Ycaro × S/n) (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora