CAPITULO 6
Maju: Ah então a senhorita só ama a gente quando te damos um carro?
Chiara: Aaah então.
Luna: Como assim Chiara?
Chiara: Eu tô brincando!
Exubaquira: Já ia militar.
Todos dão risada.
Mais tarde no mesmo dia:
Lucio/POV
Eu disse pra minha mãe que ia me declarar para a Chiara no aniversário dela, mas eu fiquei com tanto medo, medo de não ser recíproco, medo de destruír todos os nossos anos de amizade, medo de tudo mudar por causa disso.
Mas eu sinto que devo contar, não sei o porque eu apenas sinto.
Decidi que vou escrever uma carta, e vou assinar com um codinome, nós usavamos codinomes quando crianças, espero que ela não lembre.
Querida Chiara, 25/03/2021
Eu sinto que não conseguirei descrever o que sinto por você em palavras, mas também não irei conseguir te falar, então por meio da escrita, resolvi te contar.
Toda vez que te vejo sinto uma coisa diferente, não é igual quando vejo meus amigos, ou quando vejo nossas tias ou tios, eu sinto que só estamos eu e você, não importa se há uma multidão ao nosso lado.
Sinto que estou me apaixonando por você!
Com amor, passarinho!
Agora é só enviar, no envelope escrevi:
De: Passarinho
Para: Chiara Giorno
Rua ********** Nº **-**
Dois dias depois:
Chiara/POV
Hoje recebi uma carta, ainda não sei quem me enviou, mas acho que já chamei alguém de passarinho alguma vez, mas não consigo lembrar quem!
Nessa carta, a pessoa estava confessando ter sentimentos por mim. Eu sei que essa pessoa convive bastante comigo, afinal ele disse "nossas tias" acho que talvez ele(a) queira ser descoberto!
Cristal: CHIARA!!
Escuto minha mãe gritar.
"Será que fiz alguma coisa? Se sim eu não me lembro."
Desco as escadas e a encontro junto com Mel
Chiara: Aconteceu alguma coisa?
Cristal: Quando você ia me contar?
Chiara: O que?
Cristal: Não se finja de desentendida!
Alguns segundos antes:
Cristal/POV
Cristal: Oi Mel!
Acabei de chegar em casa, e encontrei a Mel no sofá.
Mel: Oi mãe, como foi?
Cristal: Como foi, o que?
"Será que ela sabe onde eu estava?"
Mel: Vou ser mais clara, como foi no banco?
Cristal: Quem te contou?
Mel/POV
Sinto que não devo contar que estava ouvindo a conversa dela com minhas tias, por trás da porta.
Mel: Foi a Chiara.
Falei e me arrependi logo em seguida, quando ouvi...
Cristal: CHIARA!!
Tempo atual:
Chiara: Mas eu realmente não sei do que a senhora está falando!
Cristal: Certo, quando ia me dizer que contou a Mel sobre meu trabalho.
Chiara: Eu contei a Mel?
Mel: Desculpa, eu fiquei com medo de falar que estava espionando nossa mãe, mãe a Chiara não me contou nada, eu ouvi sua conversa por trás da porta. Me perdoa!
Cristal: Então a senhorita anda me espionando?
Chiara: Mãe ela acabou de descobrir que a senhora tem uma guangue, e você está preocupada com isso?
Notas Finais:
Me desculpem qualquer erro de ortografia!
Te vejo no próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Luara
FanfictionUma historia com muitas aventuras, romance, drama e mais! Chiara e Lucio eram melhores amigos, mas será que ambos não sentiam algo há mais? Início: 24/09 Término:__/__/__ Essa é a minha primeira Fanfic, então se você perceber algum erro de escrita...