CAPITULO 16
Aquele número que eu pedi pra vcs escolherem no episodio passado, decidia ou temperamento de Cristal nesse, mas como ninguém respondeu eu pedi pra Siri escolher, e caiu no 1.
Fiquem com o capítulo.
Narradora / POV
Agora estão Chiara, Cristal, Luna e Lucio, sentados na mesa, Lucio ao lado de Chiara, que estão na frente da Luna e Cristal.
Enquanto isso na frente da casa Mel está sentada no meio fio, a espera de sua nove amiga. Se você coletar na Lyssa, sim você está certo.
Durante uma semana Lyssa se aproximou da Mel, logíco que usando um nome falso, Mel a conhece como Luisa, na cabeça dela, Luisa é nova na cidade e seus pais faleceram em um acidente de carro à um ano.
Gustavo continua com o mesmo plano em mente, que será realizada hoje, quando uma Lyssa levar Mel ao shopping.
Lucio / POV
Não sei se estou totalmente preparado pra essa conversa, mas como nada é fácil vamos lá.
Cristal: E então, o que querem falar?
Chiara: Olha mãe, eu vou ser breve, e bem clara com vocês, eu não sei se vão gostar, ou se vão me proibir disso. Mas eu e o Lucio, estámos juntos!
Luna: Aí mds filha, isso é incrivel!
E então ouço Cristal gritar ...
Cristal / POV
Eu devo estar sonhando, não é possivel. Como assim eles estão juntos.
Agora entendi o porque do Lucio estar vindo aqui todos os dias, as conversinhas paralelas, os sorrisos nos rostos de ambos.
Mas se minha filha está feliz, então eu fico feliz por ela, porém não posso perder a oportunidade de dar um sustinho neles não é mesmo.
Cristal: VOCÊ EO LUCIO O QUE?
Chiara: Calma mãe, não surta.
A cara do Lúcio foi impagavel, tadinho. Eu começo a rir, e todos me olham sem entender nada.
Cristal: Aiai a cara do Lucio foi a melhor! Filha se você está feliz, e quer seguir um
relacionamento com o Lucio, por mim tudo bem, vocês fazem bem um pro outro.
Chiara: Aí mãe muito obrigado!
Lucio: Então foi assim? Foi muito mais facil do que eu imagino, pennsei que você fosse surtar.Luna: Eu também, Cristal está tudo certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Luara
FanfictionUma historia com muitas aventuras, romance, drama e mais! Chiara e Lucio eram melhores amigos, mas será que ambos não sentiam algo há mais? Início: 24/09 Término:__/__/__ Essa é a minha primeira Fanfic, então se você perceber algum erro de escrita...