CAPITULO 17
Cristal / POV
Já se passaram algum dias desde o dia do suposto sequestro de Mel, me sinto aliviada sabendo que foi só um susto, mas agora eu e as meninas estamos trabalhando pra descobrir quem é a pessoa por trás das ameaças.
Agora mais do que nunca tenho que me preocupar com a Chiara e a Mel, sei que elas não são mais crianças, mas me sinto na obrigação de protege-las de tudo.
Cold / POV
Estou alguns dias na minha antiga cidade, na qual vivi 9 anos da minha vida. Sei que é o líder da facção que eu fiz parte que está ameaçando minha filha.
Antes que você se pergunte como sei que a Chiara está recebendo contato, ouvi a Cristal comentando com as meninas sobre isso. A única coisa que não sei é como ele conseguiu o número de Lucio.
Eu marquei um encontro com ele, quero saber o porque dele estar fazendo isso. Vou ver ele hoje, estou nervoso, afinal ele é o chefe da facção, pode muito bem levar seus capangas, já eu não tenho ninguém aqui. Não mais.
Lucio / POV
Hoje eu e a Chiara vamos passar o dia juntos, estou ansioso, por que já fazem alguns dias que eu não vejo ela, a ultima vez foi no shopping. Eu estou tentando descobrir quem me mandou as ameaças, mas ainda não tive nenhum progresso.
Acabei de receber uma mensagem.
Chiara / POV
Estou tão animada, hoje vou ver Lucio, não vejo ele desde o dia do shopping, confesso que estou com saudades. Minha mãe anda bem preocupada, e superprotetora, mas deve ser por conta das ameaças, eu também estou com medo, porém não é por causa disso que não vou sair nem na rua. Sim, minha mãe não quer me deixar sair nem na calçada.Mas mudando de assunto, vou perguntar quando o Lucio vem.
Mensagem / ON
Mensagem / OFF
Mel / POV
Ainda não acredito que aquela menina estava me usando, me sinto tão vulnerável agora, não acho que você confiar tão rápido nas pessoas como costumava fazer antes. Mas isso me serve de aprendizado, não posso confiar em todos, sempre vai ter alguém agindo de má fé.
Eu tinha dúvidas se estava realmente gostando do Jack {Obrigado a quem me deu sugestão de nomes!}, Mas esses dias em que minha mãe não me deixou sair de casa, eu pude pensar bem, e realmente estou gostando dele. Agora tenho que arrumar um jeito de falar com ele.
"Mas será que ele realmente gosta de mim?"
"E se ele me acha feia?"
"Minha mãe vai aceitar?"
Essas e mais várias, passavam pela minha cabeça. Mas tenho bastante tempo para responder elas ...
Escutei várias batidas na porta, e como minha mãe tinha saído e a Chiara estava no banho, que atender.
Como não sou tão ingênua assim vou perguntar quem é antes de abrir
Mel: JÁ VAI, quem é?
xxxxx: Sou eu o Lucio.
Mel: Calma aí, já vou abrir, deixa só eu buscar uma chave.
Lucio: Sem problemas.
Pego as chaves, e após abrir uma porta libero uma passagem para o Lucio.
Mel: Eai tudo bem?
Lucio: Tudo sim, e você como está?
Mel: Fisicamente bem, mas psicologicamente ainda me sinto abalada.
Lucio: Deve estar sendo difícil, mas se precisar desabafar pode falar comigo ok?
Mel: Obrigada Lucio. A Chiara está tomando banho, mas daqui pouco ela desce.
Lúcio: Tá bom.
Mel: Eu vou subir, se precisar de algo só me chamar.
Lucio: Certo.
Lucio / POV
Agora estou sozinho na sala esperando a Chiara, enquanto ela não sai do banho vou mexer no meu celular .....
Notas Finais:
Me desculpem qualquer erro de ortografia!
Te vejo no próximo capitulo!
Gente eu não acredito que a gente chegou a 1K de views e 100 votos, nunca imaginei que tanta gente leria essa história em tão pouco tempo, obrigado a todos vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Luara
FanfictionUma historia com muitas aventuras, romance, drama e mais! Chiara e Lucio eram melhores amigos, mas será que ambos não sentiam algo há mais? Início: 24/09 Término:__/__/__ Essa é a minha primeira Fanfic, então se você perceber algum erro de escrita...