Capítulo 18

250 23 10
                                    

CAPITULO 18

Escrevi um capítulo bem clichêzinho pra vcs!

Chiara / POV

Eu já terminei meu banho, agora preciso ir no meu quarto trocar de roupa e esperar o Lucio. Ao chegar no quarto a primeira coisa que vejo é minha irmã sentada na minha cama.

Chiara: Oi, aconteceu alguma coisa?

Mel: Não só vim avisar que seu namorado chegou, e está sozinho lá na sala.

Chiara: A mamãe não está em casa?

Mel: Não, ela foi fazer uma coisa, eu não entendi muito bem, ouvi como tias falando sore uma caixinha?

Chiara: Ah entendi.

Respondo sem saber muito o que falar pra Mel, ela sabe que minha mãe e como tias tem uma facção, mas não acho que ela realmente saiba o que isso significa.

Mel: Eu estou indo então, só passei aqui pra avisar mesmo.

Chiara: Tudo bem. Obrigado!

Coloquei as primeiras roupas que eu vi, que no caso foram:

Coloquei as primeiras roupas que eu vi, que no caso foram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci pra me encontrar com o Lucio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci pra me encontrar com o Lucio. Quando cheguei ele estava no sofá mexendo no celular.

Chiara: Oi cabeção! Eai tudo bem?

Lucio: Oi Chiara, tudo e você como está?

Chiara: Bem, na medida do possível. É bem entediante ter que ficar em casa o tempo todo.

Lucio: Deve ser mesmo. Mas mudando de assunto, o que você quer fazer agora?

Chiara: Primeiro eu quero um beijo, depois a gente decide o que vai fazer.

Lucio: Certo senhorita.

Ele levanta do sofá e vem em minha direção, para bem na minha frente e fica me olhando ....

- Oo que você está fazendo? - perguntei me repreendendo mentalmente por ter gaguejado.

- Só te admirando. - Ele me responde, me fazendo corar violentamente. Ao perceber isso, ele solta um leve riso.

Agora ele coloca as mãos em minha cintura, e se aproxima ainda mais, dessa vez me beijando. O mesmo choque ao qual senti no nosso primeiro selar de lábios, estava lá novamente. Toda vez que o beijo sintoma algo diferente, e quando estou perto dele me sinto um pouco mais nervosa que o normal. Ele pede passagem com uma língua, e percebendo que demorei muito para ceder, ele se distancia um pouco, não muito, pois ainda consigo sentir sua respiração no meu rosto.

- Está tudo bem? - Ele me perguntou, agora olhando em meus olhos.

- É que eu nunca fiz isso antes. - Agora você deve estar se perguntando: Como ela nunca realmente beijou alguém? Sim, eu já namorei, mas nunca "beijei" o Gustavo, foram só selares, talvez seja por isso que ele tenha me traído.

- Você nunca chegou a beijar?

- Não.

- Mas e o Gustavo?

- Sempre foram só selinhos. - Respondi um pouco envergonhada

- Certo, seria muito babaca da minha parte, se eu te disser que gostei disso? - Ele reponde ainda vendo meus olhos

- Seu idiota! - O respondo rindo

Ele parece observar minha alma, isso me deu arrepios, mas não dos ruínas. O jeito que ele me olha, é tão diferente.

"Será que também olho assim pra ele?"

Me permito fazer essa pergunta mentalmente.

- Você quer tentar, dar seu primeiro beijo? Comigo. - Ele diz isso, olhando novamente nos meus olhos.

- Sim, mas se eu fizer errado, a culpa não vai ser minha. - Digo convicta.

- Tudo bem, senhora Chiara. - Ele me diz sendo sarcástico, se aproximando novamente.

Estou nervosa, mas não deve ser tão difícil assim, deve?

Quando percebi já estava fazendo os mesmos movimentos que ele, é pra falar a verdade não era tão difícil, e nem tão ruim, na verdade era muito bom.

"Deve ser por que gosto dele."

As sensações vinham umas cinco vezes mais fortes agora, e isso era realmente bom, mas infelizmente a falta de ar chegou, e tivemos que nos separar. Após separarmos nossas boca, abro os olhos, e observo cada traço do rosto dele.

"Ele é tão lindo."

E nesse momento tão especial pra mim foi quando eu realmente percebi:

" Estou apaixonado por Lucio Zahir"

Lucio/POV

Nós separamos, e agora estamos no sofá decidindo qual filme assistir.

Chiara: Lucio? Você estava me ouvindo?

Lucio: ahm? Oi?

Chiara: Lucio! Eu perguntei que tipo de filme você quer assistir.

Lucio: Ah se você estiver comigo, não importa qual for.

Chiara: Cabeção, você tá muito gado esses dias.

Lucio: Viu? Não posso nem ser romântico mais.

Eu digo olhando para cima. E logo após ouço uma leve risada, ao meu lado, eu podia ouvir essa risada pelo resto da minha vida, e nunca me cansaria. E foi quando eu percebi:

"Eu estou fodidamente apaixonado, por uma menina de cabelos azuis."

Cristal / POV

Eu e a menina acabamos de finalizar a ação, conseguimos fugir da policia, e agora estamos voltando para o bar ....

Notas Finais:

Me desculpem qualquer erro de ortografia!

Te vejo no próximo capitulo!

O capitulo ficou bem curtinho, mas fiz com carinho!

Capítulo não revisado.

Nós - LuaraOnde histórias criam vida. Descubra agora