Capítulo 20

275 22 16
                                    

CAPITULO 20

Chiara / POV

Acordo animada, e por mais incrível que pareça eu não esqueci de fechar as persianas ontem à noite, e agradeço mentalmente por isso. Olho para meu criado mudo a procura de meu celular, ao encontra-lo checo a hora, são 9:12 am Lucio me disse que viria em torno das 11:00 am, me levanto abro a janela, vou para o banheiro tomo um banho , escovo os dentes, volto para o quarto arrumo a minha cama, escolho uma roupa e desço para a cozinha,

Roupa da Chiara:

Ao chegar na cozinha dou de cara com todas as minhas primas reunidas: - Estão fazendo uma festinha e nem me convidaram? - Falo fingindo estar ofendida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na cozinha dou de cara com todas as minhas primas reunidas: - Estão fazendo uma festinha e nem me convidaram? - Falo fingindo estar ofendida

Mel: Bom dia!

Konshe e Exu: Bom dia parxxxxxera!

Chiara: Bom dia, mas e aí, o que estão fazendo?

Maya: Bom dia, só bolando uns planos!

Chiara: Planos?

Mel: Não conta nada pra mamãe, mas eu vou tentar sair de casa, só por 1 hora, ou até menos. Eu só não aguento mais ficar aqui dentro!

Chiara: Certo, eu não vou falar pra mamãe, mas se ela descobrir eu vou falar que não sabia.

Mel: Ok. Sem problemas!

Chiara: A mamãe fez alguma pra gente comer?

Mel: Sim, ela fez panquecas, está na geladeira.

Chiara: Obrigado!

Pego as panquecas, encho um copo com suco de laranja, e sento ao lado das meninas. Como panquecas enquanto escuto elas conversando, escolha tempo que eu não via todas elas junta, e se dando bem, eu estava sentindo falta disso. Termino de comer e subo novamente pro quarto, checo meu celular.

"Sem nenhuma mensagem"

Ligo meu computador, e coloco no Valorant, ainda não jogo muito bem, porém adoro jogar.

30 minutos depois:

A partida terminou agora, e pelo visto meu time era bom, porque eu consegui ganhar. Lucio acabou de mandar mensagem avisando que já está chegando. Estou ansiosa, gosto de passar o tempo com ele, sinto que posso ser eu mesma, é diferente de como me sinto perto de outras pessoas, fico feliz só em ouvir o nome dele, isso é estranho, mas um estranho bom.

Escuto alguém me chamar.

2 horas antes:


Lucio/POV

Hoje eu acordei muito feliz, pois vou passar o dia com a Chiara, levanto e vou no banheiro, realizo todas as minhas higienes matinais e vou tomar café, estranho quando chego na cozinha e não vejo ninguém, minha mãe avisou que ia sair com as tias, o Max falou que ia sair com o MC, mas e as gêmeas? Mando uma mensagem pra minha mãe perguntando onde elas estavam, e ela me diz que foram ficar com a Mel, um pouco mais aliviado tomo o meu café da manhã, que se baseia em uma xícara de café, e bolo.

Nós - LuaraOnde histórias criam vida. Descubra agora