Capítulo 14

315 24 8
                                    

CAPITULO 14

Gustavo/POV

Lyssa me falou que a alguns dias atrás encontrou Lucio e Chiara no mercado, e que eles lhe disseram que eu estava enviando ameaças a Chiara, porém eu não sou eu quem está mandando aquelas ameaças, eu ainda nem decidi o que fazer para me vingar. Acho que como estão com medo de mim posso fazer algo leve. Agora tenho que agir rápido, antes que eles descubram que não fui eu quem enviou as ameaças.

Chiara/POV

Hoje eu não consegui sair do quarto, só de pensar em tudo que está acontecendo, as ameaças, meu pai indo embora de novo e dessa vez nem sei se ele vai voltar. Mas pelo menos uma coisa boa aconteceu, eu e o Lucio.

Ainda não falamos com a minha mãe, mas já conversamos com a tia Vanessão.

Flashback/ON

Eu e Lucio estamos aqui no hotel com a mãe dele, decidimos contar pra ela primeiro, pra ter um apoio na hora de falar com a dona Cristéél.

Vanessão: E então? O que os dois estão fazendo aqui?

Lucio: E-e-er então, eu e a Chiara temos algo pra falar.

Vanessão: Que estão juntos?

Chiara: Isso! Calma, como você sabe?

Vanessão: Ai Quiaba tá muito na cara, vocês dois de sorrisinho, sempre somem junto.

Lucio: É loirinha, temos que aprender a disfarçar.

Flashback/OFF {Desculpa a falta de frases icônicas, pra nossa diva Vanessão}

Acho que vou mandar mensagem pro Lucio, faz um tempo que não falo com ele.

Mensagem/ON

E aí Cabeção, tudo bem?

S2

Oi lindinha, tudo e vc?

Estou bem

Você vai vir aqui hoje?

Vou ver se consigo!

Tá bom

Se for vir me avisa!

Aviso sim!

Estou com sdds

Eu tbm

S2

S2

Mensagem/OFF

Vou procurar a Mel, acho que ela vai conseguir me animar.

Mel/POV

Hoje a Chiara não saiu do quarto, eu queria falar com ela sobre um menino que conheci, acho que posso estar gostando dele, nunca gostei de ninguém antes, então não sei se é isso. Por isso quero falar com a Chiara, não acho que minha mãe (Cristal) me explicaria, pra falar a verdade acho que ela surtaria.

Escuto uma batida na porta e vou ver quem é:

Chiara: Oi Mel, posso entrar?

Mel: Claro! Eu queria mesmo falar com você.

Chiara: É alguma coisa importante?

Mel: Acho que não!?!

Chiara: Mel, o que aconteceu?

Mel: Eu conheci um menino ontem, eu acho que posso estar gostando dele.

Falo envergonhada

Chiara: AI MDS, VC TÁ APAIXONADA AaAaAaAaAa

Mel: Não grita, a mamãe vai ouvir.

Chiara: Vish, eu tinha esquecido.

Nós duas começamos a rir

Chiara: Mas e aí, quem é sua paixão secreta?

Mel: É o.......

Lucio/POV

Acabei de chegar na casa da Chiara, eu estava no hospital com a minha mãe, por isso não sabia se ia vir ou não, mas deu tudo certo e agora estou aqui.

Bato na porta, e quem me atende é a Melissa.

Mel: Lucio?

Lucio: Oi Mel, tudo bem?

Mel: Sim, quer entrar?

Lucio: Sim, eu quero ver a Chiara.

Mel: Ah entendi, vou chamar ela.

Mel sobe as escadas, e alguns instantes depois volta com a Chiara.

Chiara: Cabeção, por que não avisou que viria?

Lucio: Então, eu meio que esqueci.

Chiara: Só você, mas o que você estava fazendo?

Lucio: Eu estava com a minha mãe no hospital.

Chiara: Aí mds, ela está bem?

Lucio: Sim, foi só um susto, ela bateu o carro.

Chiara: Aí que bom que está tudo bem!

Notas Finais:

Me desculpem qualquer erro de ortografia!

Te vejo no próximo capitulo!

Alguém me ajuda, não sei qual nome colocar no crush da Mel. Alguma sugestão?

Nós - LuaraOnde histórias criam vida. Descubra agora