eu nunca quis ir

3 1 0
                                    

Você se lembra daquele sábado?

Era um dia ensolarado, o céu era de um azul lindo. Estávamos conversando como sempre, eu tive que sair e te mandei uma mensagem insegura: "Você pode me encontrar pra gente se ver? Estou com saudade." . Eu achei mesmo que você não ia, e você me respondeu: "já to indo, não enrola." E eu ri, de nervosismo, a ansiedade e a saudade me preenchendo o peito. Fui onde precisava e você não estava lá, tentei me acalmar e não colocar expectativa, vai ver você não pode sair ou estava andando devagar demais. Enrolei um pouco a sua espera, e quando eu olhei você tava descendo a rua. Meu coração disparou, minhas mãos suaram, um sorriso enorme se abriu, esse era seu efeito sobre mim todo vez que eu via ou pensava em você. Então você estava cada vez mais próximo com seu habitual boné branco, sua camisa roxa, seu cheiro gostoso e seus olhos incomparáveis.

Você lembra de como eu era apaixonada por eles?

Eram diferentes, grandes, brilhantes e castanho claro. Eu me perdia neles sempre, todas as vezes.

Nesse momento de apreciação dos seus olhos, eu me distrai o suficiente pra você me encarar como se dissesse "o que você ta fazendo?", e me disse: "caramba que longe, tava com preguiça de vir" eu ri de novo, encantada, mesmo com todos os motivos pra não ir você foi, você quis ir me ver, isso só fez eu me apaixonar um pouco mais. Depois disso andamos por perto rimos, conversamos, nos beijamos, e nos abraçamos até precisar nos despedirmos.

Se eu soubesse na época o que sei agora com certeza teria aproveita muito mais aquele dia, mas como eu poderia saber que algo tão bom se tornaria isso que é agora?

  Nenhum dos dois queriam ir embora, mas precisamos ir, apesar do sorriso não ter abandonado meu rosto naquele dia e o seu cheiro ficar grudado em todo meu corpo.

Me pergunto se você também não queria me deixar mas precisou, eu nunca pensei que um dia você iria porque eu nunca quis ir.

Fiquei por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora