lembranças de você

1 1 0
                                    

Tem dias que a lembranças de nós dois me vem a mente, com força total, hoje foi um desses dias.

Hoje eu me lembrei daquele dia que estávamos indo pra casa, nenhum dos dois queriam ir, mas precisavam, você se lembra também? Foram muitos dias assim, nenhum dos dois queria ir, mas precisavam. Mas naquele dia em especial você não me soltava, eu tentava ir e você me puxava de volta pra você.

  Mesmo sem saber você ainda faz isso ou sou eu que faço isso comigo mesma?

Naquele dia eu podia jurar que seríamos eternos. Que o beijo que nós dávamos seriam os mesmos pra sempre, que a forma como você me tocava seria a que sempre me tocaria, que a forma que você me olhava seria sempre a mesma, não eu sabia que pra você já não éramos a mesma coisa.

Por que você não me disse ao invés de me fazer acreditar que ainda éramos os mesmos e que sempre seríamos?

Sei que essas são perguntas que você não vai poder me responder, e sinceramente? Eu não quero saber, prefiro ainda te ter como uma lembrança boa. Não quero saber o quanto você foi egoísta.

  Eu pensava que precisava deixar essas lembranças pra trás, mas a verdade é que não. Não preciso me esquecer de tudo de bom que nós dois fomos, não preciso me esquecer de quem você é e da pessoa que você foi pra mim. Agora eu entendi que o que eu preciso é deixar tudo isso no passado e aceitar que é lá que você deve ficar. Eu não quero passar o resto dos meus dias carregando meu passado nas costas, o fardo já está pesado demais pra mim, acredito que pra você também.

Não posso garantir que essa vai ser a última vez que vou pensar em você ou em nós dois, nem que será a última vez que escreverei sobre tudo que fomos. Mas eu me prometo que vai ser a última vez que vou me machucar te trazendo à memória, a última vez que vou sentir falta de nós, a última vez choro pelo que não vai voltar.

Sabe amor, eu não queria ter ido, mas agora entendo que já passou da hora de dizer adeus.

Fiquei por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora