Um dia parei pra escrever várias e várias cartas para você.
Não sabia o que falar, se iria sair da maneira que eu desejava, se eu iria te emocionar com as minhas palavras mais sinceras ou se eram boas, não sei se eram bonitas não tinha mais certeza.
Mas se eram verdadeiras?
Ah meu amor, disso eu tenho certeza, eu posso te garantir.
Você foi tão incrível, tão especial, me fez tão bem, tão feliz. Eu me lembro dos nossos momentos juntos, me lembro do primeiro filme, da primeira vez que te abracei, da primeira vez que te vi e sai correndo de vergonha.
Me lembro de tudo que senti.
Mas hoje percebo o quanto tudo mudou. O para sempre que não foi pra sempre, as juras de que nunca iríamos abandonar um ao outro. Eu a 1 mês atrás sentia profundamente a dor da saudade e agora eu paro e penso:
Foi minha culpa? Você sente minha falta? O que eu fiz? Eu merecia tudo aquilo que você me fez sentir? E aqueles sonhos que nós tínhamos, o que aconteceu?
Eu juro que não conseguia mais me imaginar sem você, juro que pensei nunca mais iria te esquecer, você não tem noção o quanto sua ausência estava me matando, era tão difícil acordar não ver aquele seu, "bom dia amor".
Era tão dolorosa essa sensação de um dia ouvir um "Eu te amo" de você e no outro só ter o silêncio que sua partida me trouxe.