Praça:
Matheus - Você tem que deixar de ser bobo rapaz, ficar obedecendo os pais.
Rodrigo - Eu não tenho o pq de fazer o contrário.
Matheus - Nunca vi uma coisa dessa, um moleque com 15 anos e irmão de uma estrela famosa não ter saído com nenhuma garota ainda.
Rodrigo - E o que tem isso haver?
Matheus - Tudo, se ela é uma atriz famosa deve conhecer muitas mulheres lindas e bem gostosas pra vc se divertir.
Rodrigo - Ah eu acho que vou para a minha casa, você fala cada coisa. [Me levanto e saio]
Matheus - Como ele é besta, filhinho de mamãe.
Mansão Levy:
Varanda:
Ligação On:
Pensamento do William:
Até mesmo a sua voz me faz lembrar tudo o que passamos juntos, quanta saudade.
May - Olha se não me responder eu terei que desligar o telefone.
Will - Não por favor não faça isso May.
May - É você William? como conseguiu o meu número? eu posso saber?
Will - Vamos trabalhar juntos meu anjo, foi fácil pegar a agenda da minha irmã sem que ela visse e descobrir a discagem do seu telefone.
May - E pra que vc ligou? vai voltar a ficar atrás de mim? é isso?
Will - Não, ao menos que vc queira.
May - Ah faça-me o favor né? eu vou desligar pq não vejo razão alguma para ter telefonado para mim.
Will - Eu liguei para saber se você fará a gravação da música de início da novela amanhã.
May - Sim, amanhã bem cedo estarei indo até o studio gravar.
Will - Vai ficar linda a letra na sua voz, estou ansioso para poder apreciá-la.
May - Não começa está me ouvindo? vamos trabalhar juntos apenas.
Will - Você ainda está magoada comigo? pq continua fugindo de mim?
May - Eu não fujo de você William, apenas não gosto de homens sem escrúpulos que se aproveitam dos sentimentos das mulheres para satisfazer seus desejos.
Will - Tb não é assim, vc sabe muito bem que quando nós dois...... [Ela me interrompe]
May - Não quero seguir falando do passado, vê se esquece de mim como mulher e passe a me ver somente como a sua colega de trabalho, tchau William.
Ligação Off:
Will - Que droga, ela desligou. [Fico nervoso]
Mansão Perroni:
Sala:
Maria - Eu posso saber de qual passado você estava falando aí May? [Ela me olha assustada]
May - Eu? de nenhum Maria, nenhum. [Saio rápido]
Maria - Aí tem coisa. [Fico desconfiada]
Escritório:
Daniela - A nossa filha aceitou este trabalho do Salvador Mejia, mas não estou vendo ela tão contente assim que digamos.
Francisco - Talvez esteja um pouco cansada querida, não deve ser nada.
Daniela - Sei lá para mim tem alguma coisa incomodando essa menina.
Francisco - E o que vc acha que possa ser?
Daniela - Eu não sei, mas vou perguntar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrasando
RomanceMaite Perroni, uma atriz talentosa e determinada, está habituada aos holofotes da fama e aos aplausos diários de seus fãs. Em meio à agitação do cotidiano, recebe a proposta de atuar em uma nova novela ao lado do renomado ator William Levy, conhecid...