Capítulo 47

434 26 47
                                    

Restaurante:


Angel - Que lugar bonito.      [Ele sorri]

Chris - Pode não ser os lugares luxuosos que vc está acostumada a ir, mas é bastante aconchegante.

Angel - Estou percebendo.       [Nos sentamos]

Chris - Faz tempo que vc trabalha na Televisa?

Angel - Sim faz quase cinco anos.

Chris - Uau, então vc conhece praticamente todo mundo de lá.

Angel - Sim conheço todos os atores, ainda mais pq sou a responsável pela maquiagem e tb figurinos.

Chris - Nossa que legal, sabe eu me simpatizei bastante com você.        [Ela sorri]

Angel - Estamos iguais, te achei um fofo e gostaria de conhecê-lo melhor.

Chris - Tempo é o que não irá nos faltar.


Mansão Levy:

Quarto do William:


Rosa - Pq você está assim?  você viu bem que ela gostou das flores, até sorriu para você ao te ver.

Will - Eu sei de tudo isso, mas ela nem se aproximou de mim para me agradecer.

Rosa - Você acha que ela ia ser boba de sair do lugar dela para ir te agradecer pelas flores com todos aqueles repórteres e fotógrafos em cima dela?      [Ele fica me olhando]      Mas é claro que não meu irmão, ia levantar suspeitas de que existe alguma coisa entre vcs dois.

Will - É você tem razão mesmo, mas eu gostaria muito que ela fosse até lá e me desse um beijo de agradecimento.       [Sorrio]

Rosa - Vai com calma William, não seja tão precipitado assim por favor.      [Ele suspira]

Will - Eu estive pensando e decidi em não incomodá-la mais, ela nunca irá me perdoar.

Rosa - Vai desistir sem ao menos haver lutado pelo amor dela?

Will - Acho que sim, para ser sincero com vc pensei em ir para Miami fazer uns trabalhos por lá.

Rosa - E a novela que vc está gravando?  Bésame?

Will - Vou conversar com o diretor para ver o que posso fazer, preciso me afastar da May.

Rosa - Bom você é quem sabe meu irmão, eu já tenho que ir dormir.       [Beijo o rosto dele e saio]

Will - Estou sofrendo as consequências de meus atos, bem que o meu pai sempre me dizia que um dia a minha consciência ia doer por brincar com os sentimentos dos outros.

Will - Estou sofrendo as consequências de meus atos, bem que o meu pai sempre me dizia que um dia a minha consciência ia doer por brincar com os sentimentos dos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Delegacia:

Sala do Delegado:


Sebastian - Não podem nos prender.

Delegado - Temos provas contra os dois de que são fornecedores de drogas.

Jack - Isso é uma grande mentira.        [Batem na porta]

Delegado - Pode entrar.       [Abrem a porta]

Policial - Senhor a imprensa está aí fora e querem saber notícias do que está acontecendo aqui, devemos fornecer?

Sebastian - Isso não, irá destruir as nossas carreiras se divulgarem.

Delegado - Estão com medo não é mesmo?  pois fiquem sabendo que iremos dar todas as informações necessárias para que o público fiquem sabendo a classe de bandidos que vcs dois são.

Jack - Isso não vai ficar assim seu delegadinho de quinta categoria.

Delegado - Não ouse me ameaçar se não quiser pegar uma pena de 15 anos de prisão.      [Ela me olha com ódio]

ArrasandoOnde histórias criam vida. Descubra agora