Mansão Perroni:
Área da Piscina:
Camilo - Eu achei muito estranho a minha irmã não ter voltado de viagem ontem. [Ela me olha]
Rosa - Talvez ela quis aproveitar um pouco mais a praia.
Camilo - Pra mim ela está de romance com o William Levy.
Rosa - Com o meu irmão? da onde vc tirou isso?
Camilo - Ué ele envolve todas as mulheres com quem trabalha, não vejo nenhuma razão para não fazer isso com ela tb já que é tão bonita e talentosa. [Ela se levanta]
Rosa - Você está imaginando coisas, talvez ela já até voltou e está no apartamento dela.
Camilo - Sei não, tenho as minhas dúvidas. [Fico desconfiado]
Evento:
Entrevistadora - Nesse tempo de carreira tem algum personagem que você mais gosta, que te marcou mais?
May - Não tenho, porque todos foram muito bem-vindos e essenciais para me aperfeiçoar como atriz. Não tem como fazer um balanço, ainda estou construindo, sou uma atriz em construção.
Entrevistadora - Vivemos em um momento em que se fala muito de empoderamento feminino. Como você vê a figura da mulher hoje no audiovisual?
May - Vejo isso de forma muito agregadora. Vejo que há uma força tremenda. Fico orgulhosa desse momento de ser mulher e poder fazer parte desse movimento, de poder levantar a bandeira desse movimento que é tão importante e não só no audiovisual, mas para o país como um todo. É muito agregador para a mulher.
Entrevistadora - Além da novela, você está com outros projetos (tanto atuais quanto futuros)?
May - No momento, estou me dedicando inteiramente à Lucrécia, mas quero muito continuar trabalhando e representar papéis cujas tramas não sejam necessariamente relacionadas ao romantismo. Mas claro que também outros temas.
Mansão Levy:
Quarto do William:
Silvana - O que o meu menino amado tanto olha aí neste celular? [Ele me olha e esconde o celular]
Will - Não é nada não mamãe. [Ela sorri]
Silvana - Você acha mesmo que eu vou engolir isso meu amor?
Will - É a senhora está mesmo certa, ninguém a engana.
Silvana - O que estava olhando? [Ele sorri]
Will - Uma foto da May que foi tirada quase agora em um evento. [Mostro à ela]
Silvana - Que linda, terei uma bela nora. [Ele me olha surpreso]
Will - O que a senhora está dizendo? [Ela sorri]
Silvana - Ai meu filho, a sua irmã já me disse que está apaixonado pela Maite. [Ele arregala os olhos]
Will - Verdade? e o que mais ela te contou?
Silvana - Isso e que existe um passado entre vcs dois ao qual ela não quis entrar em detalhes, me diga William que história é essa de que já existiu alguma coisa entre a Maite e você?
Will - Ai mãe eu nem te conto. [Sorrio]
Silvana - Conta sim filho, anda me diga tudo o que aconteceu no passado de vcs dois. [Ele me olha]
Will - Está bem. [Suspiro]
Silvana - Quero saber absolutamente tudo. [Nos sentamos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrasando
RomanceMaite Perroni, uma atriz talentosa e determinada, está habituada aos holofotes da fama e aos aplausos diários de seus fãs. Em meio à agitação do cotidiano, recebe a proposta de atuar em uma nova novela ao lado do renomado ator William Levy, conhecid...