Mansão Perroni:
Cozinha:
Maria - O que vc está fazendo menino? [Ele me olha]
Camilo - Eu estou aqui consultando o jornal a procura de um emprego. [Ela se surpreende]
Maria - É sério isso? o que foi que deu em você?
Camilo - Muita coisa Maria, essa vida de vagabundagem não vai me levar a nada.
Maria - Que bom que vc está percebendo isso.
Camilo - A minha irmã vai acabar me chutando pra fora daqui se eu continuar assim, então é melhor eu mudar de atitude o quanto antes melhor.
Maria - Isso é muito bom querido. [Abraço ele]
Televisa:
Programa de Entrevistas:
Entrevistador - A cada dia vc está mais bela Maite. [Ela me olha]
May - Muito obrigado. [Ele sorri]
Entrevistador - Hoje vc veio aqui para nos contar as novidades sobre as gravações da sua nova novela Bésame ao lado do galã cubano William Levy, como está sendo a experiência?
May - Maravilhosa, sempre quando estou trabalhando em um projeto novo é algo diferente que acaba surgindo, Bésame é algo bem diferente pois existem muitas cenas de perigo as quais ainda devo enfrentar nas gravações, uma outra novidade para a minha carreira é o mundo da moda que estou iniciando e que já posso adiantar que vai haver nessa nova novela mais para frente e vcs vão descobrir quando for ao ar e tb o tema de abertura que é interpretado por mim que é algo totalmente novo.
Camarim do William:
Rosa - Assistindo a diva mexicana na entrevista dela?
Will - Sim, ela está tão linda não é mesmo? [Ela sorri]
Rosa - A Maite sempre foi linda meu irmão. [Sento junto dele] Como vc foi bobo em ter dispensado o amor de uma mulher dessa tão talentosa, bonita, atraente e honesta.
Will - Sim eu sei disso irmã, sou um idiota em todo o sentido da palavra. [Ela me olha surpresa]
Rosa - Sabe o que eu acho? pra mim vc está apaixonado por ela. [Ele me olha]
Will - Eu acho que vc tem razão, agora que eu estou amando ela de verdade não a posso ter pq ela não quer nada comigo pq não confia em mim. [A olho na TV]
Trabalho da Annie:
Dulce - Eu estou ficando encalhada. [Ela ri]
Annie - Se fosse só vc, e eu tb?
Dulce - O que nós vamos fazer hein? temos que arranjar uns machos urgentemente.
Annie - Ai não fala assim que fica até feio. [Ela fica rindo]
Dulce - E não é mesmo? eu estou pensando em ir em alguma boate por aí.
Annie - Nesses lugares a gente só arruma homem sem vergonha.
Dulce - É isso é verdade. [Me sento]
Annie - Soube algo da May hoje?
Dulce - O único que fiquei sabendo foi que ela deu uma entrevista quase agora em um programa de TV.
Annie - O gatinho do William Levy não estava com ela?
Dulce - Não, na verdade eles são os únicos casal protagonista que não os vejo juntos sendo entrevistados.
Annie - É verdade, eu acho aqueles dois tão suspeitos.
Dulce - Eu tb, pra mim rola algum climinha entre eles e a nossa amiga morena lá não quer dar o braço a torcer.
Annie - Penso igual. [Fico desconfiada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrasando
RomanceMaite Perroni, uma atriz talentosa e determinada, está habituada aos holofotes da fama e aos aplausos diários de seus fãs. Em meio à agitação do cotidiano, recebe a proposta de atuar em uma nova novela ao lado do renomado ator William Levy, conhecid...