Restaurante:
Balcão:
Poncho - Você está saindo com a Angelique? [Ele sorri]
Chris - Estamos nos conhecendo.
Ucker - Isso vai terminar em namoro.
Poncho - É eu tb estou achando.
Chris - Ah eu não sou o único né? eu percebi os olhares de vcs dois para as amigas da Maite. [Eles se olham]
Ucker - Do que vc está falando?
Chris - Que você está de olho na amiguinha ruiva da sua patroa. [Ele arregala os olhos] E vc Poncho está interessado na loirinha.
Poncho - E o que é que tem isso? elas são mulheres e muito lindas.
Chris - É verdade meu amigo, se eu fosse vcs não perderia esta chance com aquelas gatinhas pq elas tb estão dando mole.
Ucker - É eu reparei que a ruivinha até pareceu sentir ciúmes de mim. [Sorrio]
Chris - É mesmo, o que vcs pensam em fazer?
Poncho - Que tal nos aproximarmos das duas?
Ucker - Uma ótima ideia. [Sorrimos juntos]
Apartamento Perroni:
Corredor:
May - Não temos nada o que conversar.
Will - Engano seu, eu te amo May e estou sofrendo muito com esta situação.
May - E como vc acha que eu me sinto? [Ele fica me olhando]
Will - Desejo os seus lábios, a sua companhia, o seu amor, quero vc para todo o sempre na minha vida e sinto como se fosse morrer com essa sua rejeição.
May - Eu não sei pq vc insiste em vir me procurar sabendo que a minha resposta será sempre a mesma.
Will - Eu não vou desistir de vc nunca. [Ela desvia o olhar] Nunca amei na minha vida e agora que este sentimento vive dentro de mim lutarei com todas as minhas forças por ele, tudo isso é tão novo e bonito.
May - Pare de me procurar, não quero continuar te ouvindo. [Escorrem lágrimas dos meus olhos]
Will - Me diga por favor como posso provar que te amo, que este sentimento vive aqui dentro do meu coração e que necessito te amar.
May - Esqueça que eu existo William, vá ser feliz com o harém de mulheres que vc construiu só para você.
Will - Você não me aceita pq sente ciúmes de mim. [Ela ri]
May - Ah por favor não me faça rir, o único que sinto por vc é ódio.
Will - Você diz isso da boca pra fora pq eu estou vendo nos seus olhos um amor que vive firme dentro do seu coração e que cada vez grita mais forte o meu nome.
May - Chega, vai embora. [Ele acaricia o meu rosto]
Will - Eu vou por agora, mas isso não significa que desisti de lutar por vc minha vida. [Beijo a testa dela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrasando
RomanceMaite Perroni, uma atriz talentosa e determinada, está habituada aos holofotes da fama e aos aplausos diários de seus fãs. Em meio à agitação do cotidiano, recebe a proposta de atuar em uma nova novela ao lado do renomado ator William Levy, conhecid...