Cidade do México:
Praça:
Angel - Os seus amigos são uns doidos. [Ele ri]
Chris - Um pouquinho, mas eles é que estavam certos.
Angel - Você é bem pimentinha pelo jeito.
Chris - Sou mesmo, só não te lasquei um beijo ainda pq iria me bater. [Ela me olha surpresa]
Angel - Você nem pense nisso ouviu? [Ele sorri]
Chris - O que foi Angelique? você não sente vontade de me beijar? [Ela fica sem graça]
Angel - Sentir eu sinto, mas não quero me envolver com um homem que acabei de conhecer.
Chris - Não seja bobinha, eu não mordo ao menos que queira.
Angel - Não seja safado. [Dou um leve tapa nele]
Chris - Tudo bem, eu vou ir te conquistando aos poucos então gatinha. [Dou uma piscada e ela sorri]
Acapulco:
Praia:
Will - Pq está aqui? o sol está muito forte e vc acabou de acordar.
May - E o que tem isso? você se importa com isso?
Will - Mas é claro que sim minha vida, como não percebe que eu estou morrendo de amor por você?
May - Você já mentiu tanto para mim. [Ele abaixa a cabeça]
Will - Eu sei que errei muito em te enganar e tb mentir para vc meu amor, mas a verdade é que agora com a nossa aproximação devido ao trabalho, um sentimento que até entanto eu não sentia surgiu no meu coração fazendo com que eu passe 24 horas pensando na mulher que amo, e essa mulher é vc minha princesa.
May - Você tem certeza disso? e se vc estiver enganado?
Will - Eu não estou minha vida, sei perfeitamente o que estou sentindo.
May - Tudo isso é muito confuso, como que do nada vc se apaixonou assim por mim?
Will - Eu não sei te dizer princesa, talvez eu já sentia e fui um idiota por não perceber nada.
May - Puxa é realmente uma que pena você tenha percebido tão tarde. [Ele fica me olhando]
Will - Então você continua não acreditando em mim não é mesmo? [Ela abaixa a cabeça e fica em silêncio]
Hotel:
Restaurante:
Jessy - Você já chamou a sua amiga para colocarmos o plano em ação?
Eduardo - Sim eu falei com ela, mas teremos que colocar em ação somente lá na Cidade do México.
Jessy - Mas pq? eu pensei que fôssemos ajuntar esses dois ainda aqui em Acapulco.
Eduardo - Ela tem compromissos lá na nossa cidade e não pode vir até aqui.
Jessy - Mais que droga, eu tenho pressa nisso.
Eduardo - Você acha que vai dar certo? e se o William aceitar sair com a minha amiga e a Maite ver tudo?
Jessy - Bom, aí nós iremos ter a certeza total de que ele não merece a May.
Eduardo - É verdade, vamos torcer para que tudo saia conforme desejamos.
Jessy - Se o William está mesmo apaixonado pela May tudo vai dar certo. [Ele suspira]
Eduardo - Tomara, tomara. [Fico apreensivo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrasando
RomanceMaite Perroni, uma atriz talentosa e determinada, está habituada aos holofotes da fama e aos aplausos diários de seus fãs. Em meio à agitação do cotidiano, recebe a proposta de atuar em uma nova novela ao lado do renomado ator William Levy, conhecid...