Resumo:Onde Brazil quer saber como eram as coisas na relação de Portugal e Inglaterra quando o português namorou com o gringo e acabou descobrindo algo que não esperava.
⛔Aviso⛔:Bom dia então só para explicar uma coisa rápida neste capítulo há menções de certo assuntos que nem todos estão confortáveis a falar ou ler, é de fala um pouco sexual por isso aviso já que quem não se sente confortável pode continuar e lê o próximo! Não é nada mais de dezoito mas mesmo assim há que explicar.
🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿Brazil era alguém ciúmento mesmo que ele não admitisse ele era! Odiava que outros andassem a agarrar seu namorado. Mas mesmo assim após as primeiras três vezes e algumas greves de Portugal o brazileiro aprendeu que brigar com o inglês era uma má ideia pois não só ele é o melhor amigo do seu namorado como havia sido o primeiro amor de Portugal, por isso se este implicasse com o britânico Portugal não lhe dirigia a palavra durante semanas e às vezes dias.
Brazil sempre se perguntará como tinha sido a relação do português com o britânico pois Portugal não falava nisso mas o britânico sim, quando estavam sozinhos este afirmáva-lhe que tinha sido o primeiro amor do português e que durante a relação tudo parecerá um mar de rosas, fazia o sangue do brazileiro ferver mas assim que abria a boca pronto para o fazer calar, Portugal aparecia e este guardava os venenosos comentários dirigidos ao inglês dentro da boca e fingia que tudo estava bem.
Com Portugal nos braços deitado em cima de si e com ambos na cama do mais velho a descansar pensou perguntar-lhe.
-Hey, me diga... Como foi sua relação com o gringo?
Portugal olhou-o confuso entendeu a pergunta mas não entendia o porquê do brazileiro querer saber, mesmo assim tentou perguntar.
-Como assim Brazil?
-Você sabe você gostava de estar com ele, os beijos as saídas e isso? Como foi me conta?
-Meu Deus Brazil para que queres saber algo assim?
-Por favor!
-Está bem, está bem. Nós já saímos há algum tempo sempre tivemos uma relação próxima era algo nosso, ao princípio começamos como amigos depois melhores amigos e derepente amigos com direitos e foi estranho quando decidimos dar um passo a frente e começamos a namorar, foi um bom tempo conquistavamoa coisas juntos lutavam os juntos e amavamonos e éramos nós contra o mundo, mas sempre nos nossos toques beijos e noutros... Momentos, havia a sensação de desejo mas não paixão, depois as coisas mudaram ele encontrou a América e apaixonou-se, então decidimos que melhores amigos era a solução nunca perdemos contacto e continuamos sempre juntos o que foi maravilhoso. Mas tempo depois...
Portugal parou de repente parecia estar a medir as palavras. Suspirou e olhou o brazileiro com um sorriso fraco.
-Acho que é altura que tu saibas a verdade sobre algumas coisas, eu tenho escondido isto durante bastante tempo, a Madeira, os Açores e o Porto Santo não são os meus únicos filhos tenho mais um....
Brazil abriu os olhos surpreendido. Nunca se há aí esperado uma revelação dessa olhou-o sério, nao estava irritado nem sentia nada mau sobre isso mas o português já tinha lágrimas na cara e o brazileiro decidiu acalmá-lo para que continuasse, este teve um pequeno soluço e sentindo os beijos do seu namorado continuou.
-Ele não sabe... Que é meu... Meu filho, não tenho coragem de contar-lhe! Não... Eu não... Não queria que me visse se outra forma, não queria mudar toda a sua vida.
-De quem é que você tá falando Portugal?
-Australia não é filho de Inglaterra... Ele é meu filho...
E aí algumas linhas se juntaram, Brazil sempre havia achado o rapaz parecido ao português com aquele gosto por coisas novas e estranhas aquela pele morena na verdade o australiano não tinha nada a ver com o britânico, mas com o português.
-A razão pela que eu não gostei do que o Dinamarca fez à minha filha é porque eu fiz o mesmo e nunca tive a oportunidade de contar a verdade, não queria arruinar nada, eu encontrei Austrália primeiro cuidei dele mas depois já não pudia e dei-o à pessoa na que mais confiava na altura... Inglaterra.
-Então o louco do canguru é seu filho?
Portugal olhou-o assentindo chorou um pouco nos braços do outro e Brazil sentiu que não devia ter feito aquela pergunta mas ao mesmo tempo foi o que o ajudou a saber a verdade. Beijou a testa do português para que este se acalmasse, ele tinha que fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's (braport)
FanfictionOlá 🌻🌻🌻, então estes One-shot's serão dedicados ao shipp de Brazil 🇧🇷 e Portugal 🇵🇹, (não eu não vejo estes dois países como pai e filho eu tenho outro tipo de headcanon) , no fandom de country humans! Espero que gostem! 🌺🌺🌺