🎉Surpresa De Aniversário🎉

228 16 1
                                    

Resumo: No aniversário de Portugal, Brazil sabe o que fará Portugal alegre e não dúvida em
consegui-lo.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Brazil estava prestes a ter um ataque cardíaco nada podia correr mal mas ao mesmo tempo tinha medo do que pudesse acontecer, olhou o mais novo ao seu lado, Austrália olhou-o também, aí deu-se conta que o menor também estava nervoso.

Madeira estava na outra sala junto os restantes convidados à espera que o português chegasse, a porta abriu-se é todos se esconderam assim que o português acendeu a luz um  grito de surpresa fez o português se arrepiar e dar um pequeno pulo depois deu uma risada e a festa começou.
Foi uma festa tranquila e depois de um tempo quando a maioria já se havia dirigido à sua casa, Brazil levou o australiano até à sala onde o português e a madeirense riam. Assim que a rapariga percebeu que o australiano estava na sala despediu-se do pai e foi-se embora, dando palmadinhas de confiança nas costas do australiano e brazileiro.

O português estranhou o australiano ficar sendo que a maioria dos convidados já se havia retirado mas não pensou muito nisso estava relaxado e feliz devido à sua festa.

O brazileiro foi o primeiro a falar.

-Então, eu acho ou melhor eu sei que vocês deviam falar! Então é isso né eu vou andando...

Saiu da sala mas ficou na porta escondido para poder escutar, ambos homens na sala olharam um para o outro sentindo um nó na garganta não sabiam bem o que dizer, mesmo assim o australiano deu a primeira tentativa. Suspirou e falou sentando-se ao pé do português e olhando-o com cara de tristeza.

-Porquê?

Foi uma pergunta simples que o português comprendeu completamente e mesmo tendo a resposta na ponta da língua, as palavras demoraram a sair, estava nervoso.

-As coisas não estavam fáceis... Tu... Vieste para a minha vida num momento complicado já havia cuidado de muitos e de repente tinha-te a ti quando estava com imensos problemas de relação e de saúde mental, foi numa altura complicada... Eu tive medo...

O português que até agora se tinha mantido olhando para baixo levantou a visão para o rapaz à sua frente. O australiano pareceu não perceber a que se referia mas conteve as perguntas olhando para o português à espera da sua

-Eu tive medo de não conseguir! De não conseguir cuidar-te, eras tão pequeno e eu não estava numa boa situação da minha vida, já tinha 3 filhos e tinha-os tão descuidados... Sabia que conseguiam se desenvencilhar e eu não conseguia fazê-lo, sentia-me exausto, a economia é as coisas não estavam muito bem e com Espanha em cima de mim estava sempre à alerta e tão cansado.
Tentei mudar e cuidar-te mas não era fácil precisavas de alguém que o pudesse fazer e que tivesse os meios necessários, alguém que eu confiasse e aí... Pensei em Inglaterra e pedi-lhe ajuda, ele aceitou e prometi voltar por ti mas anos mais tarde quando finalmente sabia que te poderia cuidar já estavas grande. Inglaterra nunca te tinha dito a verdade e já tinhas a tua vida não tive coragem de mudá-la tão repentinamente, então decidi que o melhor era te deixar com quem te cuidou e soube cuidar... Eu... Australia... Eu peço... Eu peço desculpa...

Já se repetia muitas das suas palavras e os soluços faziam-se ouvir, Austrália olhou-o também com lágrimas enchendo-lhe os olhos.

-Mas tu... Estavas lá sempre estiveste lá ...

O australiano começou a falar aproximando-se do português.

-Eras como um tio sempre lá e adorava sair em aventuras contigo! Eras tão importante e agora entendo o porquê de quando falavam que éramos parecidos sempre mantinhas uma cara triste, tu devias me ter contado! Nós poderíamos estar juntos! Isto poderia ser um jantar familiar!!

Ele gritou exasperado, Portugal pensou que este estava irritado com ele, então desculpou-se novamente.

Mas o australiano abraçou-o e manteve-o nos seus braços.

-Eu não estou zangado eu só sempre achei que era louco por achar que tinhamos uma conexão por achar incrível sair contigo e gostar de manter o contacto quanto mais possível! Eu finalmente descobri porquê! Tu és meu pai! Meu pai

Ambas choraram esse dia e o brazileiro sentiu as lágrimas afogarem-no, estava tão feliz mas triste ao mesmo tempo pelo que haviam passado aqueles dois.

As coisas resolveram-se, o australiano tinha prometido visitar mais vezes o português para recuperar os anos perdidos e o português não podia estar mais feliz.

Depois de todos se retirarem para casa o brazileiro foi ter com o português que o abraçou e beijou fugasmente.

-Eita se é para me beijar assim, vou começar a procurar se tu tem mais uns filhos perdidos amor!

Brincou e o português riu beijando-o novamente e Brazil teve a certeza de que tinha feito a decisão certa, essa noite acabou entre palavras de amor e umas certas horas de movimento frenético

One-shot's (braport) Onde histórias criam vida. Descubra agora