Resumo : o relacionamento entre dois alfas sempre fora estranho mas eles amam-se.
Eu não vou realmente explicar o que é o universo abo porque há muito fanfic sobre isso e se lerem pode ser mais ajudativo e explicam melhor. Mas só para ser um pouco mais fácil, aqui todos têm uma casta ou seja são divididos por alfas, betas e omegas, sendo eles humanos com a opção de transformar no animal que estão designados na casta, um exemplo, Brazil é uma onça e Portugal é um lobo ibérico, para saber mais continuem a ler, Boa leitura!
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
O alfa caminhava sem parar dando voltas no quarto, após a sua cria ter sido levada, Brazil olhava-o da porta preocupado pelo namorado, Portugal sempre fora um alfa protetor sobretudo com suas crias era algo que Brazil sabia desde que conheceu o outro, sempre de olho nas crias especialmente na única rapariga que era uma ómega e isso mantinha o jeito protetor de Portugal no seu auge.
O dia não tinha começado bem, ou melhor a semana não tinha começado bem, desde o momento que a única filha de Portugal comentou com o pai que queria conhecer seus pais biológicos, já desse momento Brazil sentiu o cheiro doce de Portugal se tornar hostil, Brazil já sabia que a rapariga não era completamente filha de Portugal mas teria sido este que a havia cuidado quase desde o seu nascimento, pelos vistos ela havia descoberto que não era filha dele após uma investigação científica que deixou no ar que as primeiras pessoas chegando na Madeira não haviam sido portugueses mas sim vikings o que fazia da rapariga parte da sua família, ou seja, a rapariga podia ser filha de qualquer um dos nórdicos e Portugal ficou furioso ao saber que o verdadeiro pai de Madeira era nada mais nem nada menos que Dinamarca.
Não que o português odia-se o outro mas como alfa aquilo era como se lhe quisesse roubar a cria invadindo o seu espaço territorial por isso era contra o encontro mas não só ele, os outros irmãos da rapariga haviam mostrado o seu desgosto ao descubrir que a irmã não era completamente sua irmã e que queria conhecer os pais biológicos.
Mas os três tiveram de aceitar as decisões da rapariga afinal ela não era mais uma criança. O que levou à situação em mãos, Portugal andando à roda e seu cheiro espalhando-se pela casa toda, como se o seu território tivesse sido atacado, bem o alfa mais velho sentia-se como se tivessem tirado uma parte de si.
Brazil já estava ali mais cedo quando o dinamarquês passou no seu carro e levou a rapariga estando o português na porta olhando-o sério como se o fosse matar, o outro simplesmente manteve um sorriso nervoso não sabendo o que fazer, só abraçando a rapariga e abrindo a porta para que esta entrasse depois acenando um adeus ao alfa que o olhava como se lhe fosse morder a traqueia, Brazil agarrava o mais velho pela cintura e mantinha o cheiro hostil de Portugal contra o dinamarquês mais calmo.
Assim que o carro saiu da sua vista Brazil tentou puxar o mais velho para casa para que este se acalmasse mas havia resultado no que está passando agora mesmo.
-Portuga, se acalma, meu Deus ele não vai roubar sua filha sabe?
- Eu quero é que ele trate bem minha cria, maldito filho de uma...!
-Okay, okay se acalma. Vem cá! - o brazileiro puxou o braço do português para a cama fazendo-o cair em cima de si, ficando deitado sobre o brazileiro, este riu pondo o português numa melhor posição e pondo sua cabeça na curvatura do seu pescoço e deixou o seu cheiro alfa sair para acalmar o seu companheiro alfa, os relacionamentos de alfas eram mais complicados sendo que ambos possuíam um cheiro forte e violento enquanto omegas possuíam um cheiro mais calmo e de casa.
A coisa era que o cheiro de Brazil acalmava o português de uma maneira complementar, que fazia o português ficar em paz.
-Tá melhor?
-Uhum... - o brazileiro sentiu a respiração do português acalmar e ele sentiu que este estava quase dormindo, soltou uma risada e foi dando pequenos beijos no cabelo ondulado do outro, como estava frio, era uma sensação linda e fofinha, porque agora estavam ambos quentinhos.
Em menos de dois minutos o português já roncava e o brazileiro achou aquilo adorável querendo beijar o namorado mas não o querendo acordar.
O ambiente era paz mas foi terminado com o telefone do português chegando uma mensagem Brazil levou a mão à mesinha ao lado da cama, agarrando o telefone do namorado lendo o nome da filha do alfa mais velho.
Florzinha🌸:
Hey pai, obrigada por me deixar vir! Eu sei que estava irritado, mas raios eu realmente queria conhecer a parte da minha família que não sabia que existia😁 eles me tratam muito bem para ser sincera, o Dinamarca saiu para comprar comida e eu fiquei com os restantes nórdicos! Eles estão felizes e pediram desculpa por ter me deixado e querem manter contacto e agora tenho o número de todos, A Estónia está aqui também, eles estão me tratando muito bem e estou a gostar de aqui estar, sente-se melhor?You:
Oi Madeira! Não é o seu papá que tá falando, é o Brazil! Não se preocupa menina, seu pai tá aqui se diverte! Eu vou tentar acalmar seu pai!Florzinha🌸:
Olá Brazil! Obrigado por cuidar dele e o controlar, porque raios estavam com medo de que ele atacasse o dinamarquês, eu podia sentir o cheiro hostil mas pronto sendo sua filha isso não me afetou, fique bem Brazil, eu vou aprender a tocar um instrumento estranho que eles me querem ensinar, tchau!
O brazileiro deixou sair uma risada, bloqueando o telefone deixando-o em cima da mesa, olhou para o português e este dava pequenos suspiros, dormindo pacificamente, debaixo dos olhos haviam pequenas olheiras devido também ao cansaço da vista e isso afectava a sua visão, por isso, este usava óculos a maior parte do dia, os olhos do brazileiro foram para a esquina da mesa onde os óculos reposavam, levantou a mão deixando só uma nas costas do português e passando a outra na bochecha do português, ele sempre tinha tido as bochechas fofas e Brazil adorava isso.
Ele era adorável, quando Brazil relaxou o corpo o cheiro de Portugal mudou de repente, o cheiro calmo, de repente mudou para um cheiro forte e Brazil deu-se conta que o calor corporal do português havia aumentado repentinamente.
-Ah porra não me diga que... - o brasileiro olhou para o calendário e lá estava o período de cio do outro havia chegado.
Portugal não tinha acordado ainda mas o seu cheiro era cada vez mais forte e era complicado aguentar, até porque o cheiro de Portugal era doce no cio e isso o preocupava. Em vez de acordar o companheiro, tentou se acalmar metendo a cabeça na curvatura do pescoço do outro, mesmo onde o cheiro do outro saia para se acalmar.
Braxil sentiu o seu animal interior pular e babar, raios ele passava os cios de Portugal com ele mas normalmente o mais velho usava supressores para calar o cheiro e eles só passavam aquilo juntos em contacto mas não dando o segundo passo, porque eles não gostavam de fazer isso no cio, era complicado sendo ambos alfas havia a vontade de se marcar. E Brazil já o havia marcado a um tempo atrás mas no cio eram descontrolados e dentro de pouco a filha do alfa mais velho estaria em casa, esperariam a rapariga voltar para pedir-lhe que passasse aquela temporada na casa da namorada para que eles pudessem passar um tempo a sós, sendo que no cio o alfa de Portugal era muito manhoso e gostava de carinhos excessivos, não havia muito a necessidade de sexo, eles só queriam estar sempre em contacto pelo menos Portugal, já Brazil era um pouco mais, pervertido por dizer.
Este levou a mão à mesa ao pé da cama e tirou as pastilhas tirando o mais velho de cima suavemente. Este ficou deitado na cama e depois Brazil foi rapidamente à cozinha, buscando um copo de água e voltando ao quarto.
Portugal ainda dormia mas já se havia movimentado, mesmo assim Brazil teve o tempo de mandar mensagem à filha do português a contar a situação, esta então respondeu-lhe que ficaria na casa da namorada e mandou beijos para os dois.
🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿
Continua....
Gente não vai haver +18 por agora pelo menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's (braport)
FanficOlá 🌻🌻🌻, então estes One-shot's serão dedicados ao shipp de Brazil 🇧🇷 e Portugal 🇵🇹, (não eu não vejo estes dois países como pai e filho eu tenho outro tipo de headcanon) , no fandom de country humans! Espero que gostem! 🌺🌺🌺