🍀🐆Abo 2🐺🍀

340 23 5
                                    

Portugal acordou 5 minutos depois abrindo os olhinhos inchados de sono e Brazil jurava que o seu coração quase ia arrebentando de tanta fofura, sentou-se ainda por cima do brasileiro e esfregou os olhos, bocejando e depois pondo os olhos verde escuro no namorado.

-Está calor...-disse ainda anonado com o sono, Brazil riu agarrando o copo com os supressores e passando-o ao namorado em cima de si.

-É, meu anjo, seu cio chegou, como você não se lembrou que tava quase?

O mais velho agarrou no copo e bebeu o conteúdo deixando na mesinha e desviando o seu olhar para o rapaz abaixo de si.

- Mas eu lembrei-me só não falei sobre isso... Aquela merda com a Dinamarca deixou-me distraído. - Assim que acabou de falar levou a cabeça ao pescoço do namorado inspirando o cheiro reconfortante, Brazil acariciou o couro cabeludo rindo da fofura do mais velho.

Portugal era estranho mas não num mau sentido, era diferente da maioria dos alfas que no cio pensavam em marcar, ter sexo em dominar o outro, mas ele não, ele quase parecia um ómega, sempre procurando carinhos e sendo manhoso para os ter, Brazil adorava isso, porque Portugal era diferente de tudo o que conhecia, além disso Portugal adorava tudo sobre o Brazil.

Portugal era assim, o problema era que no cio o seu cheiro era demasiado forte e gustava de marcar o outro com o seu chiero e isso era um pouco incómodo sendo que Brazil também era um alfa e Portugal o tentar marcar fazia-o querer mordé-lo também e fazê-lo submeter era uma mania de alfas, Brazil já havia marcado Portugal mas não completamente, não com uma marca de alfa, porque Portugal se tinha negado e ele não podia desobedecer o seu namorado lhe dizendo que não porque respeitava-o e nunca o queria fazer sentir desconfortável.

Os supressores ajudavam a diminuir o cheiro e vontade de morder mas a vontade de receber miminhos era gigante e isso nem os supressores diminuiam.

Brazil sabia bem como ele era já havia passado alguns cio junto ao português desde que iniciaram a sua relação, nem sempre era fácil mas eles sabiam trabalhar juntos.

O brazileiro saiu dos seus pensamentos ao sentir o outro abraçá-lo e rir.

-Tu tá rindo do que?

-Tu és muito suave eu gosto muito de te ter nos meus braços! - disse rindo e apertando mais o brasileiro. - Eu quero beijar-te muito, muito, muito!

Começou a dar pequenos beijos no pescoço e peito do namorado, só parou quando o brazileiro lhe agarrou a cara.

-E que tal um selinho? Umm?

O português riu e assim que o outro lhe largou a cara este deu-lhe um pequeno beijo nos lábios, o brasileiro começou a rir dando mais beijos no português.

-A gente devia ir comer sabe?

- Ou podemos fazer algo muito melhor!

O brasileiro viu o outro se lançar de novo contra os seus lábios agora com um beijo mais profundo.

-Se acalma senhorzinho, nós... - foi interrompido com um novo beijo. - vamos...- de novo-...comer!- o português parou imediatamente sendo que o outro havia usado a sua voz alfa, normalmente um alfa  não se deixaria mandar abaixo por causa da voz do outro mas como já havia mencionado Portugal era diferente, deixou sair algumas lágrimas olhando para o brazileiro, este sentiu-se mal logo começando a tentar acalmar o português, odiava quando este começava a chorar fazia-o sentir mal consigo mesmo porque mesmo não marcados já tinham uma ligação.

Portugal não parou de chorar transformou-se em lobo, ou seja, na sua forma animal e pulou da cama e começou a correr pela casa para se esconder, o brazileiro ao vê-lo fugir também se transformou e começou a correr atrás do outro, mas quando saiu da porta do quarto o lobo castanho escuro já não estava por lado nenhum. Então usou o seu olfato perseguindo o cheiro até ao quarto de hóspedes onde entrou silenciosamente para não alarmar o outro, este estava deitado debaixo da cama, a onça aproximou-se de vagar, assim que esteve perto o suficiente agarrou o outro pela pelagem do pescoço levantando-o, o lobo deu um pequeno pulo pelo susto e tratou de se safar do agarre do outro.

One-shot's (braport) Onde histórias criam vida. Descubra agora