Resumo- onde Portugal é o manager do cantor mais famoso e em tendência mas Portugal decide que já não aguenta manter os sentimentos escondidos vendo o mais novo trazer cada dia alguém novo e tendo que se manter próximo do rapaz a todo o momentos sentindo o seu coração se quebrar dia após dia.
🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿🌻🌿
"Olá Brazil, suponho que se estás a ler isto significa que Angola já te entregou a carta, só estou a avisar que eu já não posso mais, foram momentos agradáveis alguns deles mas acho que irás entender que isto iria suceder vemo-nos por aí não te preocupes não ficaste sem ninguém que te ordene as coisas Angola irá fazê-lo agora, ela será a tua nova manager. Adeus Brazil... "
Brazil amarrotou o papel onde estava a carta e jogou-o contra à parede olhando para a rapariga sentada no sofá, olhando-o séria.
-Onde ele foi?!
- Não sabes ler?
-Óbvio que sim, querida ... Bem não importa ele vai voltar, eles sempre voltam. Prepara o meu horário para amanhã agora.
Assim Brazil ignorou o desaparecimento do outro ou melhor tratou de ignorar de vez em quando se apanhava a pensar no português, o que raios o fizera fugir dele?
Portugal tinha sido o único que sempre estava lá mesmo brigando os dois, o mais velho sempre estava lá.
A noite demorou imenso para chegar e o brasileiro parecia ver os minutos passando como horas.
Pelo menos à noite teria um pouco de diversão, sendo que um dos seus amigos de companhia viria e assim talvez uma noite de sexo faria o brasileiro se distrair. Assim que o seu amigo chegou foram para a ação mas Brazil não tirava o português da cabeça, normalmente o de cabelo um pouco mais longos ficava na sua casa mesmo quando os seus "amigos" vinham, tendo ainda o seu companheiro lhe beijando o pescoço Brazil olhou para o sofá onde normalmente ele e o seu manager passavam algumas das tardes vendo séries.
Afastou o outro puxando as calças e vestindo a t-shirt novamente, este olhou-o confuso.
-Eu não consigo fazer isso, vá se embora e não me enche o saco!
O outro saiu após se vestir, retirou-se rapidamente, o brazileiro jogou-se no sofá acendendo a TV e olhando a porta, algo o fazia esperar que o português entrasse rapidamente por aquela porta mas não aconteceu nem naquele nem nos outro três dias, aí o pensamento de que ele ia voltar desapareceu da cabeça do brazileiro, então decidiu-se a ir procurar pelo outro, não sabia a morada de Portugal já que desde que começou a ser seu manager Brazil exigia que permanecesse na sua casa. Então aproveitou que Angola estava consigo e interrogou a rapariga.
-Me diz onde ele tá!
-Quem?
-O tuga, me diz, por favor.
-Brazil, ele disse para não te dizer...
-Por favor! - não era habitual o brazileiro pedir mas estava desesperado então a rapariga suspirou e olho-o séria .
-Está bem, mas se ele perguntar não fui eu que falei, certo?
O rapaz de cabelos escuros concordou, aí a rapariga de cabelo longo entregou-lhe um papel onde estava a morada do português, este tomou o papel e assim que leu a morada começou a andar para o carro do motorista, deu-lhe o papel e este dirigiu-se à morada, aí Brazil viu uma casa um pouco grande, não muito mas maior que uma habitual, um jardim enorme cheio de flores e ao seu lado um grande parque de girassóis no meio destes, ele viu-o, era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's (braport)
FanficOlá 🌻🌻🌻, então estes One-shot's serão dedicados ao shipp de Brazil 🇧🇷 e Portugal 🇵🇹, (não eu não vejo estes dois países como pai e filho eu tenho outro tipo de headcanon) , no fandom de country humans! Espero que gostem! 🌺🌺🌺