Pequenos Conceitos

249 20 14
                                    

Então é literalmente algumas ideias que tenho para one-shot mas sem criá-los agora mesmo, digam-me qual gostam mais.

🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆

Este foi inspirado num prompt que li no pinterest.

Resumo:onde Portugal é um super herói que luta contra um vilão mais jovem e muito pervertido. São alguns momentos.

-Se tanto me queres...! - gritou o português, disviando-se dos escombros que caiam do edifício mantendo o outro na sua visão. -... Vem e toma-me!

O outro riu, não um sorriso fofo mas perverso.

-OH meu amor, você vai ter que ser mais espicifico porque há duas formas para isso só que uma delas você não separa o seu corpo no meu!- após o comentário riu enquanto o herói tomava uma cor vermelha na sua cara.
------
- Então eu notei que você mudou de fato! - o vilão diz enquanto tem o herói preso à sua mercê, com os dedos no queixo fazendo-o olhar para si. - Eu tenho de ser o primeiro a te dizer, meu amor, esse fato assenta muito bem na sua bunda!

Ele ri, gargalhadas altas e loucas, enquanto o outro o olha com raiva e envergonhado.

-----
O primeiro bebé de braport

Brazil nunca havia sido pai e agora ter aquela pequena criaturinha consigo era tão estranho, o bebé era a sua cara e personalidade mas tinha o tom de cor do cabelo de Portugal e seus olhos, era adorável. Mas saia muito ao papai nos ciúmes por isso era habitual ver a situação em que se encontravam.
Brazil tentava beijar Portugal mas o pequeno não o deixava sequer apromixar os lábios do seu papá.

-Nenem, deixa o papai da um beijinho no papá, vai!

O bebé olhou-o rindo e depois agarrando as bochechas de Portugal não deixando o brazileiro se aproximar.

---------

Onde ambos estão em hogwarts sendo Brazil um griffyndor e Portugal um slytherin, que acabam brigando e ficando juntos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shot's (braport) Onde histórias criam vida. Descubra agora