2- A audição

117 15 3
                                    

Well I love that ass but I hate that fucking outfit. - toca o despertador de Carina.

Carina não se levanta e a música Open Wide de Calvin Harris toca outra vez. Aí Carina levanta-se um pouco assustada porque ainda não conhecia bem o espaço.

Eram 8:30h e ela tinha de estar pronta dentro de uma hora.

Tomou banho, comeu um bom pequeno-almoço e foi ensaiar para o auditório da escola quando sentiu que estava a ser observada por dois rapazes. No final do seu ensaio eles os dois bateram palmas. Ambos tinham ar de músicos, um vinha com a guitarra às costas e o outro com um djambé na mão.

-Danças muito bem - disseram - és a Carina, não és?

-Oh obrigada - respondeu - sim, sou e vocês são?

-Eu sou o Michael e este é o meu irmão John.

Carina logo reparou em Jonh. Um rapaz alto, bonito, com uns olhos da cor do mar, um cabelo louro despentiado e parecia estar em boa forma.

-Hm... acho que agora é a nossa vez de mostrar o nosso talento - disse Michael.

Começaram a cantar a música Everything Changes dos SOJA e Carina logo reparou na voz rouca e sexy de John. Michael reparou na troca de olhares e decidiu ir beber um café.

-Cantas muito bem - afirmou Carina.

-Obrigada - corou John - com que então tu é que és a famosa aluna portuguesa.

-Sim, sou eu. Não sabia é que era assim tão "famosa" como tu dizes, afinal de contas só cá estou à 1 dia.

-Ahahahah, sabes, nós nunca tivemos uma aluna portuguesa, daí tu deres a "famosa auna portuguesa" - riu John.

Nisto chegou a hora das audições e Carina começou a ficar muito nervosa, John apercebeu-se do nervosismo e perguntou se estava tudo bem ao que ela respondeu que estava nervsa por causa das audições.

-Don't worry - disse John - pelo que vi fazes aquilo comuma perna às costas. Tenho de ir. Break a leg.

John saiu deixando Carina entregue aos seus pensamentos.

-Meu Deus, o que eu vim encontrar aqui - pensava Carina - Aí, deixa-te disso Carina, foca-te na dança.

Chegou a hora da audição. Number 67, please - chamaram. Carina apercebeu-se que era o seu número, entrou, fez o que tinha de fazer e saiu com um sorriso de orelha a orelha, orgulhosa da sua prestação. No final Carina conseguiu um A+.

-Congratulations - disseram os examinadores, ao que Carina agradeceu com uma vénia.

Foi para o seu quarto, quando apanha um susto ao deparar-se com Michael a desfazer as malas.

-Olá outra vez - felicita Michael - vou ser o teu companheiro de quarto.

-Por esta é que eu não esperava. Pensei que fosse uma rapariga - pensou alto.

-Tanta simpatia que até dói - disse Michael sendo irónico.

-Não...desculpa.. percebes-te mal - gaguejou Carina - eu só nao esperava que fosse um rapaz, mas tenho a certeza que nos vamos dar lindamente.

-Assim já me parece a Carina de a pouco - sorriu Michael - olha, podes-me tratar por Mike.

-Ok Mike. Cá eu continuo a Carina - riu - estou é cheia de fome, e que tal se fossemos comer qualquer coisa?

-Parece-me bem - respondeu Mike - vou só à casa de banho

Almoçaram e foram ter com John que morava na residência ao lado. Jonh olhou Carina de alto a baixo, esta estava vestida com uns calções pretos e uma camisola que ficava um pouco a cima do umbigo.

-Ela está linda, disse John ao irmão.

-Cala mano, ela só cá está à um dia e tu nem sabes se gostas dela - respondeu Mike.

-Só sei que Tu ficas-te no quarto dela e que eu não gostei nada disso.

-Hey, hey take it easy eu não quero nada com a Carina.

-Acho bem - resmungou John.

-Desculpem interromper rapazes, mas sabem, gostava mesmo de conhecer Londres - suspirou Carina.

-Sendo assim eu mostro-te a cidade, na integra - prontificou-se John. E tu Mike, vens?

-I'm sorry, não posso já tinha combinado com uns amigos - disse Michael.

-Então só vamos tu e eu - disse Jonh a Carina. Vai ser o melhor passeio da tua vida em Londres.

_________________________________________________________________________________Espero que tenham gostado do novo cap.

Como será que vai correr o passeio em Londres, acho que vai haver um heói no meio do passeio, mas mais não posso revelar teram de esperar.

Obrigada ;)

Love In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora