8- O Amor Anda No Ar

87 10 2
                                    

Enquanto isso Michael e Louis jantavam os dois para comemorar a aceitação dos pais de Mike.

-I love you Loui - disse Michael, com uma cara de apaixonado.

-Amo-te mais - respondeu Louis - para a semana fazemos 9 meses babe.

-Eu sei meu amor - disse Michael.

Os pombinhos foram s dois para a segunda residência onde morava Louis. Quando estava vazio e Louis trancou a porta.

-Olha-me este a fechar a porta com medo que entrem moscas - brincou Michael.

-Ahahahah, estás com uma piada tu - disse Louis atirando Mike para cima da cama.

-És mesmo parvo - riu Michael.

-Tu amas-me assim - respondeu Louis atirando-se para cima de Michael.

Louis fixou o olhar nos olhos de Mike, foi baixando a cabeça até que os seus narizes se tocaram e automaticamente os lábios de Michael encontraram os de Louis e nasceu um beijo quente e repleto de paixão. Louis desabotuou a camisa de Michael e deparou-se com os seus abdominais muito bem definidos. Louis desceu da sua boca para o seu pescoço, seguidamente para o seu tronco e brincou com os seus abdominais. Michael arrancou a polo de Louis e desapertou o seu cinto,  nesse momento conseguiu sentir a sua GRANDE ereção no meio das suas coxas e Michael ficou automaticamente excitado. Louis tirou as calças de ambos e mudou de lugar. Desta vez estava Louis em baixo e Michael em cima.

-Ainda bem que já está tudo bemmeu amor - sussurou Michael enquanto colocava o preservativo.

Louis estava de quatro e Mike penetrou nele, muito lentamente nas primeiras vezes.  Os dois rapazes gemeram, trocaram de posições, desta vez Louis ficaba de barriga para cima e Michael quase não teve piedade do rapaz ao entrar nele com uma brutalidade tamanha.

-Adoro quando me tratas dessa maneira selvagem - disse Louis quase sem fôlego.

-Ainda não viste nada príncipe - brincou Mike.

-Ahh... - gemeu Louis ao atingir o orgasmo.

Logo depois Michael chegou ao seu.  Este embrulhou o preservativo em papel e colocou-o no lixo. Mike deitou-se na cama, assim, mesmo sem roupa vestida e Louis fez o mesmo.

-Esta foi uma das melhores noites da minha vida - disse Louis encostando a sua cabeça ao peitode Michael.

-Dorme bem amor - disse Michael .

Passados 5 minutos ja os dois dormiam profundamente.

Não admita, depois de todo o esforço fisico.

_________________________________________________________Espero que tenham gostado deste novo mini cap.  Eu bem vos disse que ia rolar alguma coisa entre os pombinhos :)
Espero que tenhm gostado

Obrigada**

Love In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora