15- Mesmo Sem Tempo Tudo Se Resolve

104 5 0
                                    

-Nina you know I love you and you also know that I want more than a "Just Friends" relation. I hate seeing you with other boys, it drives me nuts. I want you to be just mine. I know that the St. Valentine's Day was almost three weeks ago, but, will you be my Valentine??

No preciso momento em que John pediu Carina em namoro, o professor de dança e coreógrafo Marco de Camilles passa no jardim onde os pombinhos estavam e pede a Carina para ir imediatamente com ele pois a bailarina principal da peça que seria apresentada daqui a mais ou menos 10 minutos torceu o pé e apenas e só Nina sabia a coreografia.

Carina deu um beijo em John e foi para os bastidores arranjar-se à velocidade da luz. Arrasou no palco e por ter sido a salvadora da peça, se assim se pode dizer, os colegas levaram-na a jantar e ela chegou muito tarde a casa, caindo redonda na cama.

Carina não vestiu o pijama ficou apenas de roupa interior e consequentemente ficou a tremer do choque térmico mas esse choque passou quando sentiu umas mãos na sua cintura, uns pés quentes contra os seus que estavam gelados e um frio repentino dos cobertores estarem a ser levantados para alguém se deitar neles. 

-Amo-te miúda - sussurrou John no seu ouvido.  Virou-a para si e deu-lhe um beijo que foi correspondido. Nina estava exausta e John compreendeu por isso achou por bem, deixa-la descansar, nunca saindo de ao pé dela.

........

-Merda, merda, merda, já estou atrasado - resmungou John enquanto escolhia a camisa que iria vestir. 
Como era dia de aulas práticas, eles apesar de estarem na mesma turma tinham aulas diferentes e Nina só tinha aulas às 11:10 por isso ficou a dormir, ou a tentar,  já que John insistia em resmungar bem alto não a deixando adormecer novamente.

Nina levantou-se, abraçou John por trás e disse:
- Sim.
- Sim o quê? - perguntou o rapaz.
- Off course I want to be your Valentine.

Carina deu-lhe um beijo que foi interrompido com Mónica a bater à porta a chamar John, já que este estava atrasado para as aulas.

-Have a good day babe - Nina despediu-se de John, procurou os seus fones, um caderno, um marcador, enfiou-se na cama e deixou-se levar pela musica criando vários desenhos espetaculares.

O cansaço era tamanho que acabou por cair com a cabeça em cima do caderno adormecendo por completo e voltando só a acordar meia hora antes de ter aulas.

_________________________________________________________________Desculpem a demora mas a inspiração nao tem sido a melhor mas aqui está o capítulo.

Espero que tenham gostado

Obrigada,

Vilhena :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora