5- A Conversa Com Michael

133 11 7
                                    

-Então vais-me contar o que se passa ou não? - disse Carina.

-Eu não te contei mas eu gosto... de.. rapazes.

-Sim,  e depois? - perguntou

-E depois é que nem todas as pessoas pensam como tu,  e no meio dessas pessoas estão os meus pais. Eu contei-lhes que sou gay e eles disseram que nunca me iam apoiar na minha decisão e que quando eu aparecesse em casa se levasse comigo algum namorado eles me espulsavam e disseram que nao me queriam ver mais.

-Eles só disseram isso da boca para fora.  Eles adoram-te, eles são teus pais tens de ter calma,  tens de lhes dar tempo.  Isto é tudo muito repentino para eles mas com o tempo eles vão acabar por aceitar.

-Mas Carina eles disseram que se eu quisesse escolher este caminho para nunca mais contar com eles.

...

-Estás aí - perguntou Mike a Carina,  que estava com um ar aluado.

-Desculpa Mike, estava a pensar na minha mãe e na Joana.

-E essas sao? - perguntou Michael

-Sao as minhas mães. Sim eu sou filha de lésbicas.  A Blaya, a minha mãe biológica, engravidou por ensiminação artificial e depois casou com Joana, a minha mãe - sorriu Carina - e depois nasci eu. Nunca cheguei a conhecer o meu pai mas sinceramente não quero.  Estou bem com as minhas mães. Eu adoro-as.

-Nunca me tinhas contado nada disso mas de certeza que disseste ao meu irmão - disse Mike surpreso.

-Cheira-me a ciúmes -  brincou Nina-Vou pedir que esperes até às ferias intercalares porque eu acho que consigo resolver o teu problema. Mas vais ter de me apresentar o teu namorado - sorriu Nina.

-OK , ok.  E o que é que tu vais fazer?

-Neste preciso momento uma chamada - Carina saiu porta fora e ligou para a mãe.

#Mum_Calling#

-Alô alô quem sou eu? - brincou Carina.

-Filha, que saudades, como estás?

-Eu estou bem mas vou precisar da vossa ajuda - pediu Carina

-Em que podemos ser úteis - perguntaram curiosas.

Carina contou a hostoria de Michael e convenceu Blaya e Joana a virem a Londres nas férias intercalares.

....

Passaram duas semanas e a paixão que John sentia por Carina começava a ser cada vez maior e Nina aprecebeu-de disso.

Uma intimidade foi sendo gerada entre os dois até que..

-Adoro-te - sussurrou John ao ouvido de Carina no meio da aula de francês.

-Awn - disse Carina, um bocado alto de mais.

-Passa-se alguma coisa? - perguntou Madame Araújo

-Pardon Madame -  disseram em uníssono.

O dia decorreu normalmente até que John leva Carina à residência.

-Boa noite miúda - sorriu John.

-Boa noite. John?! - chamou Carina.

-Yes?? - respondeu

Carina roubou-lhe um beijo e disse:

-Agora sim,  vou dormir bem.

E foi cada qual para sua casa e Carina pensou sim, já tenho a confirmação, eu gosto dele. 

.....

O despertador toca, Carina levanta-se,  toma um banho,  veste um vestido confortável e toma o peueno almoço, desta vez sozinha quando vê a rapariga irlandesa da sua turma, Patrichia, uma rapariga bonita, esguia, ruiva de olhos castanhos esverdeados.

-Oh Tixa! - chamou Nina - come to here.

Conversaram e foram para as aulas.

-You're beautiful - disse John ao que Carina respondeu com um beijo.

-Ohhh - ouviu-se por toda a sala.

-Nina eu gosto muito de ti, eu amo-te e quero ficar contigo para o resto da minha vida.

John ajoelhou-se...

... Carina, aceitas namorar comigo?

___________________________________________________________________________________Bom espero que tenham gostado deste novo cap. 
Não estavam a espera que Michael fosse gay pois não?
E deste pedido de namoro?

Será que Carina aceita ou não?

Virão muitas mais surpresas.....
Publico o proximo cap na quarta.

Obrigada :))

*votem e comentem sff*

Love In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora