-Hey, wake up! - disse Michael - despacha-te se não chegas atrasada ao teu primeiro dia de aulas.
-Oh que caraças, outra vez atrasada, não acredito - resmungou Carina - ah obrigada por me acordares.
-De nada, vá despacha-te porque a Madame (professora de francês) não gosta nada de atrasos.
Carina foi a correr para a casa de banho tomou um duche super rápido e saiu com Mike para irem comer qualquer coisa antes das aulas.
-Good morning beautiful - disse John ao dirigir-se para a beira do irmão e de Carina.
-Bom dia. Vais ter aulas connosco? - perguntou Carina.
-Oh yes - sorriu John - e pretendo sentar-me ao teu lado.
-Hm.. não sei se deixo - brincou Nina.
Mike puxou John e disse-lhe:
-Vai com calma puto. Vais trocar aqui o maninho pela miuda que viste à dois dias atrás.
-Nem comeces Michael. E já te disse que ela não é uma miúda qualquer. Ela é especial.
...
Entrou uma senhora baixa, gordinha, com um cabelo muito encaracolado e uns olhos castanhos escuros que só de olhar metiam medo.
-Bonjour - disse - Eu sou a Madame Araújo Vejo que temos uma aluna nova.
-Bonjour Madame. Eu sou a Carina - afirmou.
A Madame tinha um ar imponente mas com o decorrer da aula Nina logo percebeu que a professora de francês tinha um grande sentido de humor.
A seguir a francês tiveram Historia da Arte, uma disciplina que Carina gostava muito, no entanto Carina não gostou nada do professor. O nome dele é José, ele é espanhol. Carina reparou que mal ela entrou José a olhou de alto a baixo, a Carina e a todas as outras raparigas.
De tarde Carina teve aula de contemporâneo enquanto os rapazes tinham aulas de improviso. Foram todos jantar ao café ao lado da escola quando Nina e John ficaram sozinhos.
-Sabes, desde que te vi acho que tens alguma coisa que as outras raparigas não têm, és especial - disse John.
-Ob..rigada - corou Carina.
-Sabes que quero muito mais do que ser só teu amigo mas eu espero por ti o tempo que for preciso.
-John sabes que também gosto muito de ti, mas por agora só como amigos - disse Carina.
-Eu adoro-te miúda e sei que só nos conhecemos à dois dias mas tu, tu és diferente.
Carina contou que tinha duas mães, que elas não tinham tido uma vida nada fácil, mas que ultrapassaram todos os obstáculos que a vida lhes pôs à frente e que agora são uma família, normal mas diferente, pois infelizmente a nossa sociedade nunca irá mudar.
*Infelizmente a nossa sociedade é muito quadrada e a probabilidade de as pessoas aceitarem as diferenças continua a crescer mas esse número é muito reduzido no meio dos biliões de pessoas que existem neste mundo. Ainda bem que não somos todos iguais.*
John levou Carina até à sua residência e despediu-se com um beijo na testa.
-Dorme bem miúda - sorriu John.
Carina vestiu o pijama, pôs os phones e quando estava a abrir a cama viu que Michael tinha entrado no quarto a chorar e se enfiou na casa de banho.
-Mike que se passa?
-Leave me alone, não quero falar com ninguém - fungou Michael.
-Não saiu daqui enquanto não abrires essa porta e me contares o que se passa - afirmou Nina.
-O que se passa é que eu estive a falar com os meus pais e eles disseram que não aceitam a minha decisão.
Carina ouviu Michael e consolou-o
_______________________________________________________________________________Aqui está mais um cap.
O que será que se passou com Michael e com os seus pais??
Terão de esperar para saber.
Obrigada :))))
*Deem estrelinhas e comentem por favor :)*