-Bom dia - sorriu Louis enquanto Mike tentava abrir os olhos.
-Good morning - disse Michael, com uma voz de quem acabou de acordar e que queria ficar mais duas horas na cama.
Michael foi tomar banho e depois foi Louis. Sairam os dois enrolados numa toalha, cada um na sua, quando bateram à porta.
-Posso? - perguntou John - Louis viste o meu irmão?
-Estou aqui - respondeu Mike - O que é que queres?
-Tanta simpatia que até enjoa - falou John ironicamente.
-Vai passear John - resmungou Michael - E tu onde e que passas-te a noite?
-Não te interessa - disse John.
-Ah já estou a ver que estiveste a brincar a noite toda com a Carina - sorriu Michael com um sorriso maroto.
-Nao comeces com merdas Michael ja te disse que eu e a Nina somos so amigos. Agora vê se te despachas vamos ter auls de frances e a Madame disse que íamos ter uma surpresa.
-Pois está bem, vou fingir que acredito. Isso da Madame nao deve ser coisa boa - disse Michael - Vou-me vestir e ja desço.
-Despacha-te mas é - disse John enquanto se ia embora.
John ia a dirigir-se para a sala quando ouve alguem chamar por ele. Uma rapariga alta com cabelo preto pelos ombros e olhos de um preto tão intenso que os seus olhos pareciam nao ter fim, gritava o seu nome.
-Oh fuck, o que é que esta me quer tambem? - pensou John enquanto Anne se aproximava.
-Hello Johnny - disse a rapariga que tinha um sorriso de orelh a orelha.
-Hello Anne, nao estavas a estudar moda em New York? - questionou Jonn.
-Estava, dizes bem. Decidi voltar para Londres e azar dos azares vim calhar na tua turma - ria Anne.
-Hm.. Fixe... Vou pra dentro, Tchau - balbuciou John.
Ja estavam todos na sala menos John, ele entrou e sentou-se ao lado do irmão. Ja Anne sentou-se no ultimo lugar da sala, bem la ao fundo.
-Aquela era a Anne, nao era? - sussurou Mike - O que é que a tua ex queria?
-Decidiu parar de estudar moda em New York e veio para Londres. E calhou na nossa turma. - explicou John.
-Estás fodido mano - riu-se Michael - acho que a Carina nao vai gostar nada da ideia de tu teres a tua ex na tua turma.
-Bonjour mes petits - falou a Madame Araújo - como vos disse vocês vão ter uma surpresa. Vão interpretar a peça de William Shakespeare, Romeu e Julieta, em francês naturalmente.
-Hm teatro - disse Anne - adoro.
-Oh Tixa nao achas aquela rapariga um pouco convencida? - perguntou Nina a Patrichia.
-Convenvida, isso é pouco, ela é uma PEM - respondeu Tixa.
-PEM?? - questionou Carina.
-Sim uma Pita no Expoente Máximo. - riu Patrichia.
-Ahahah, nao posso acreditar. - disse Nina que ja nao podia da barriga por tanto rir.
-Carina passa-se alguma coisa? - perguntou a Madame Araújo
-Pardon - disseram as amigas.
-Bom na próxima semana decidiremos os papéis - explicou a Madame.
A aula passou-se e Nina foi ter com os irmãos, John e Michael.
-Não gosto nada da rapariga nova-afirmou Carina.
John ficou sem resposta e Michael decidiu avançar.
-Ela é a ex do John. Também nunca gostei dela - concluiu Mike.
-Ela é o que?? - questionou Carina que estava capaz de matar alguém.
John nao responde a tempo por que entretanto aparece Anne e abraça John dando-lhe um beijo na bochecha.
-Espero que te calhe uma papel fixe na peça - disse Anne - ah olá eu sou a Anne.
Ela vai embora e John concluiu.
-Isto foi... um erro. Ela.. nao significa... nada pra mim - tentou dizer John.
-Ai foda-se estou capaz de matar essa gaja. - pensou Carina - Calma Carina tu nao tens nada com ele por isso.. Porquê?? Qual e a razão deste ciumes??
-Hey are you there?? Nina?? - perguntou John.
-Deixem-me sozinha por favor. - disse Carina a chorar enquanto corria para o quarto.
-Carina! Carina! - chamou John - espera, deixa-me explicar, por favor.
De nada valeu o esforço de John pois Carina já tinha desaparecido.
Carina entra no quarto, fecha a porta encosta-se e escorrega por ela a baixo. Já com os seus olhos marejados de lágrimas, o seu cabelo liso todo despenteado e a cabeça entre as pernas Nina coloca os phones e começa a tocar a musica Volta do Diogo Piçarra. Carina tentou acompanhar a musica mas os soluços nao deixavam, mesmo assim Nina foi persistente e conseguiu cantar o refrão:
Com um sorriso paravas o tempo!
Volta porque não aguento
Sem ti tudo ficou cinzento
Prefiro ter-te com todos os defeitos
Do que não te ter no meu peito
Porque sem ti não consigo
Volta para me dar sentido
Sou apenas um corpo perdido
Por isso só te peço que voltes.Como ja eram 19:15 Carina decidiu tirar a roupa, e deitar-se na cama só de cuecas e de camisola, para tentar dormir, mas todas aquelas perguntas nao a deixavam descansar.
-Porquê?? - perguntava-se - Mas eu nao ando com ele, eu nao tenho nada com ele, porque isto, porquê os ciúmes??
No meio de tantas perguntas Carina conseguiu adormecer do cansaço mas nao havia sinal de Michael ou mesmo de John.
_________________________________________________Esperobquebtenham gostado. Na segunda feira phblicarei o proximo capítulo. O que sera que vai acontecer na peca de frances?? E em relacao a John e Carina?? O que é que voces acham que Anne veio fazer para Londres? Deixo-vos estas perguntas.
*votem e comentem pff*
Obrigada