10- Sábado À Noite E A Ajuda De Tixa

98 7 7
                                    

Aquelas duas horas da noite de sabado foi provavelmente as piores de sempre da vida de Carina. Insónias, pesadelos, um calor estranho e nao encontrava posição para dormir e tudo isto por causa da maldita da Anne.

-Ah, vou mata-los, aos dois - pensou Carina - raios partam aquela gaja.

John e Carina só se conheciam à dois meses mas era como se se conhecem à anos.

-Não, não pode ser. Porquê?  Porquê? Ele disse que queria namorar comigo e eu feita estúpida ia aceitar, e Amigos Coloridos?? Na na não agora e que nem colorido nem nada com aquele... com aquele... camelo. Ele amanha vai ver vai, vou-lhe dizer tantas - gritou Carina - ah so nao lhe parto o focinho porque nao me chego ao pé de porcaria.

Enquanto Carina rogava pragas a John e a Anne, Patrichia encontrou os dois irmãos.

-A Carina? Ela disse-me que vinha ter convosco - questionou Tixa.

Michael viu-se obrigado a responder já que John parecia ter congelado.

-Ah ela saiu a correr, acho que foi para o quarto - respondeu Mike.

-Mas o que é que aconteceu? Importam-se de me explicar? - perguntou Patrichia - Bom, ja que ninguem me diz nada vou ter de ir falar com a Carina.

-Não, não vás - descongelou John ao ouvir aquelas palavras - eu explico. Bom a Carina nao gosta da minha ex e eu ja lhe expliquei que nao passou de um erro, mas quando eu ia para dizer isso aparece a Anne e espeta-me um beijo e um abraço e a Carina viu e foi a correr acho que para o quarto.

-És mesmo estúpido. Se sabias que a Carina nao gostava dela porque deixas-te a Anne fazer isso? Será que gostas mesmo da Carina? Cá pra mim só te queres aproveitares dela.

Tixa saiu sem dizer mais nada e foi direta para o quarto de Carina onde esta se encontrava ainda a chorar. O seu choro ouvia-se do lado de fora do quarto.

-Carina deixa-me entrar, please! - quase suplicou Patrichia - Já soube o que se passa.

-Leave me, please - chorou Nina - Nao quero falar com ninguém.

-Isso nao te faz bem. Ja que nao me deixas entrar vou ficar aqui à porta - afirmou Tixa sentando-se no chão e encostando as costas a porta.

-Carina... Eu sei que o que o John fez nao foi NADA correto, mas ficares o resto da vida trancada ni quarto à espera que ad coisas se resolvam nao te vai fazer ficar melhor, muito antes peli contrário. Fazia-te bem abstraires-te um bocadinho, conversar com alguém faz bem e eu vou estar sempre aqui, por isso vou ficar aqui sentada até tu abrires a porta.

O discurso de Patrichia chegou para que Nina abri-se a porta e chora-se no ombro de Tixa.

-Hey hey, girl, nao vais ficar assim oor causa daqueles palermas pois não?? - disse Tixa enquanto consolava Nina.

Tixa pegou na sua guitarra e começou a tocar a música More Than A Band dos Lemonade Mouth com uma pequena mudança :

I can pretend
To know how you feel
But know that I am here,
Know that I am real

Reach on my hand
Because it's held out for you
My shoulders are strong
But you can cry on them too
Everything changes
But one thing is true
Understand
You'll always be more than my friend

You used to brave the world
All on your own
But now I won't let you go
Go it along

Be who you want to be
Always stand tall
I will not going to let you fall
(...)

-Eu sei que  seremos sempre muito mais que amigas, és como uma irmã para mim, a ti confio tudo -  disse Carina emocionada.

-Bom, já que confias em mim vais lavar a cara, tirar esse pijama, que nao tem nexo nenhum estares com ele vestido as 21:30h de um sábado e vais jantar comigo à baixa - disse Patrichia.

-Ok, ok. Que roupa levo?? - perguntou Carina.

-Leva aquele teu vestido coral, com as Vans brancas e leva um casaco porque vai arrefecer - afirmou.

Vou fazê-la passar pelo estrupício do John para ele ver como ela é superior às parvoíces dele e daquela Anne.

-Já estou pronta - disse Carina - Vamos??

Mal sairam do quarto dirigiram-se para o relvado da escola onde estavam os dois irmãos e quando Tixa os avistou só disse a Carina:

-Always like a lady, não te esqueças.

Passaram pelos rapazes ignorando-os por completo.

-Onde será que ela vai, assim, está tão linda - babou John.

Aquele vestido acentuava as cyrvas de Nina e era talvez o preferido de John.

-Queres um babete - brincou Mike - olha vou ter com o Louis, nao faças asneiras.

John estava por sua conta e decidiu ir para o Jardim de Inverno da escola onde acendeu o seu cigarro e pegou na guitarra. Começou a comporuna música, desta vez para Anne.

...

Entretanto na baixa de Londres as duas amigas jantavam alegremente, foram até uns bares, ouviram boa música e às 3:00 da mabha decidiram voltar para casa. Por essa hora John ja tinha composto um pouco da música. Cantava assim:

You broke my heart
So I closed the door
Your like an old book
That I don't read anymore
(...)
You better tell me why
You better tell me when
You better known that
I am not ready to let you in.

.....

Carina e Tixa firam dormir, mas a noite continuava complicada para Carina. As dores de cabeça voltaram quando ela se enfiou na cama.

Patrichia, que dormiu na cama ao lado, já que Mike decidiu ir dormir com o Louis, apercebeu se da movimentação de Nina e foi oara ao pé dela onde se sentou na cama, encostou a sua cabeça ao seu peito e dizia:

-Shh.. Calma eu estou aqui - até Carina se perder no Vale dos Lençóis.

_________________________________________________Bom gente espero que tenham gostado de mais um capítulo de Love in London.

Desculpem a demora mas como disse anteriormente os testes dificultaram um pouco a situação.

O que será que se vai passar com o nosso "casalinho"? Será que Carina perdoará John?

Essas sao perguntas as quais os proximos capítulos vos podem responder.

Obrigada:)

*votem e comentem pff*

Love In LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora